Savannah ClarkeChegamos na festa e entramos na casa da garota lá que eu nem sei o nome, e fomos em direção onde os meninos estavam, e começamos a conversar.
- Você está linda! - Diz Josh chegando perto de mim e me abraçando de lado.
- obrigada meu amor! - dou um beijo nele.
- quer dançar? - ele pergunta e eu assinto, ele pega na minha mão e me leva para a pista de dança.
Ficamos lá dançando várias músicas e depois fomos beber um drink, já não sabíamos mais onde cada um estava.
Pedimos nossas bebidas, pedimos uma vodka e bebemos, ficamos lá no bar conversando um pouco e fomos dançar mais.
Sabina estava do outro lado da pista dançando com... Pepe? Ué, eles não tinham terminado? Depois vou perguntar isso pra ela, mas agora temos que nós divertir.
Eu estava com a cabeça encostada no peito do Josh, estávamos dançando lentamente e eu sorria contra seu corpo, mesmo ele não vendo. Me sinto tão feliz quando estou com meu canadense lindo, o mesmo levanta meu rosto com o polegar, e o observo.
- eu te amo! - Ele diz e eu sorriu.
- eu também te amo muito muito! - digo me aproximando e selo nossos lábios em um beijo calmo e profundo, quando nos afastamos, ouvimos a música mudar.
Pumped up Kicks.
Eu tenho um pouco de medo dessa música rsrsrs, mas tá. Até que eu realmente me assustei quando ouvi um barulho de tiro, e olhei pro Josh, que estava com um semblante confuso e assustado. Ouvimos outro barulho, eram realmente tiros.
Eu me afastei um pouco dele e observei um pouco a entrada da casa, estava uma movimentação esquisita.
- Josh, é melhor sairmos daqui! - Falo pra ele que assente e pega na minha mão, seguindo para um lugar mais afastado.
- gente, vocês ouviram isso? - Saby pergunta assustada, chegando onde eu e Josh estamos.
- ouvimos... você sabe o que foi? - Josh pergunta.
- eu não sei, só acho que foi um tiro e é melhor sairmos daqui, aliás, essa música não é uma das melhores a se tocar ao som de tiros... - diz olhando algumas pessoas sairem correndo e mais tiros eram ouvidos.
- é melhor sairmos daqui! Saby, conhece alguma outra saída? - Josh pergunta rapidamente para a mexicana.
- eu não sei! Nunca vim aqui, onde estão os outros? - ela diz olhando para entrada da casa.
- eu não sei, uns estavam dançando, mas não sabemos mais. - digo e vejo alguns caras encapuzados com armas nas mãos entrando - gente... - aponto para eles - GENTE, se abaixem! - digo os puxando para baixo.
- gente! - Hina aparece ao nosso lado falando um pouco baixo para eles não ouvirem.
- Hina! Você tá bem? - perguntei e ela assente - sabe onde está os outros?
- acho que depois que ouviram os tiros se esconderam, ou foram embora. Eu não sei! - ela explica olhando disfarçadamente para os caras que estavam assaltando as pessoas.
- eles não podem nos ver aqui! Temos que sair de algum jeito! - Josh diz vendo que eles foram se separando e ameaçando as pessoas.
- sim, temos que sair! - Saby concorda e Ouvimos outro tiro.
Um garoto de aparentemente 17 anos tinha tentado reagir ao assalto e um dos bandidos atirou na barriga dele.
- meu Deus! - Hina diz tampando o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfiction//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...