Josh Beauchamp pov'sApós pagarmos o sorvete, saimos de lá e fomos para a praça ali perto e nos sentamos em um banco
Sav- a moça lá da sorveteira disse que somos um casal - diz rindo fraco -
- é... - riu também - você ficou incomodada com isso?
Sav- não, claro que não... É só que... Sei lá, não somos oficialmente um casal, estamos... Ficando?
- é acho que ficantes seria a palavra certa - digo e olho pra ela, que sorri sem mostrar os dentes - ficantes fixos? Pode ser?
Sav - pode ser... - diz e toma do seu sorvete - Josh... - me chama e digo um "oi" virando meu olhar para ela e a mesma se aproxima de mim ficando a milímetros de distância, e ela passa sorvete na ponta do meu nariz e começa a rir -
- Savannah - a repreendo rindo - ah você vai ver - passo sorvete na bochecha dela -
Sav - tá eu mereci - diz rindo, e em seguida passa o polegar no meu nariz, e faço a mesma coisa na bochecha dela -
Continuamos ali, no banco da praça por alguns minutos, até acabarmos nossos sorvetes, e decidimos ir no cinema, que ficava no shopping, que não era tão longe daqui.
Quando chegamos lá, fomos comprar os ingressos pra entrar, o filme é de aventura... Entramos na sala de cinema e ficamos conversando até começar o filme...
[...]
Uma hora e meia depois, o filme acaba e saimos do cinema, tô me divertindo muito, a Savannah é sempre muito animada e muito divertida, e isso me faz ficar muito mais feliz. Uma ótima companhia.
Sav- o que vamos fazer agora? - pergunta assim que saímos do shopping -
- abriu um parque de diversões ontem, que tal irmos pra lá? - pergunto passando meu braço pelo ombro dela -
Sav- pode ser, vamos - diz e nos pegamos um taxi até lá, pois não era perto, e teríamos que andar bastante -
Após sairmos do taxi, entramos no parque de diversões, tinha várias pessoas, sendo elas crianças, adolescentes, adultos... Compramos lá os ingressos pra entrar e começamos a ir nos brinquedos.
Sav- vem vamos ali - fala me puxando para uma cabine fotográfica -
Tiramos fotos dês das mais engraçadas, até as mais aleatórias possíveis, pegamos as fotos e ela guardou na bolsa e disse que depois daria a metade das fotos pra mim.
Fomos nos carrinhos bate bate, casa mal assombrada e entre outros... O sol já estava se pondo e então eu resolvo ir por último na roda gigante.
Sav- a vista é linda - diz olhando o sol se por no horizonte -
- verdade - digo e olho pra ela - mas a vista aqui do meu lado é mais linda ainda - digo me aproximando dela e ela cora
Levo uma das minhas mãos até seu rosto e passo o polegar sobre sua bochecha, e ela coloca as mãos em volta do meu pescoço, selo nossos lábios com um beijo calmo, com carinho e amor.
Nos separamos pela falta de ar e vemos que o brinquedo já está descendo, dou um último selinho nela e após uns segundos, já estamos no chão.
Narradora on
Caminhando com as mãos dadas, Savannah e Josh, ambos pensando o quanto tudo pode mudar em apenas poucos meses.
Savannah está perdida em seus pensamentos, lembrando que a algum tempo atrás, ela havia se apaixonado pelo namorado da melhor amiga, mas agora ela está de mãos dadas com ele, em um parque de diversões, ela está vivendo o que queria a muito tempo.
Josh, por outro lado, está pensando no tempo que ele perdeu sem beijar os lábios da Australiana, pois o mesmo está viciado no beijo da mesma, ele nem acredita que estão juntos agora, depois de várias coisas que aconteceram...
Eles estavam se divertindo, Josh comprou algodão doce e agora estão caminhando, pela praia, já que o parque ficava bem perto do mar, apenas curtindo a presença um do outro, eles sentam na areia e a Australiana coloca sua cabeça no ombro do canadense.
Já estava de noite, eles olhavam para o céu estrelado a cima deles, nenhum deles dizia nada, apenas observavam um ao outro, o mar, e as estrelas.
Josh- eu amo olhar o céu, o mar, eu adoro essa sensação - dizia pela primeira vez desde que chegaram -
Sav- sim, sentir isso é tão gostoso, estrelas brilhantes, o som do mar... A natureza é maravilhosa - diz sorrindo -
Se passaram mais alguns minutos e ambos nem perceberam o tempo passando, já se passava das 20 horas da noite e eles se levantam na areia e começaram a andar pelas ruas de Nova Yorque, já que estava meio tarde já, as ruas estavam meio desertas, poucos carros passavam. eles estavam meio sujos de areia, mas os mesmos nem ligavam...
Eles passaram as mãos, sacudindo, pra a maioria da areia sair, já que não estavam de carro, e onde eles queriam chegar era longe, os mesmos tinham que pegar um uber...
Josh pede um pelo aplicativo e diz onde estavam, após uns minutos de espera o uber chega, Josh passa primeiro o endereço de Sav, para o motorista e ela chega em segurança em sua casa, eles se despedem, Josh vai para sua casa também...
Savannah quando chegou em casa, subiu direto para seu quarto e foi tomar um banho, pois a mesma estava cansada e suja de areia ainda.
Josh, chegou em sua casa e deu boa noite ao seus pais, e foi tomar um banho, depois vestiu seu pijama e foi para a cama, cansado do dia divertido e animado, foi dormir com um sorriso no rosto.
Savannah sai de seu banho e vesti sua roupa de dormir, ela se joga em sua cama e dorme rapidamente, ela estava cansada e com muito sono...
________________________________
Oii babys, espero que tenham gostado.
Mais um episódio completo pra vocês.Me sigam no instagram @/Candybeauvannah
Pliiss. 🥺❤️Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfiction//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...