15

925 84 11
                                    


Pov's - Savannah
Já de manhã (sexta-feira)
06:00

Dormir 15 horas faz mal? Por que foi o que eu fiz,
Eu estava muito cansada, quando cheguei em casa ontem.

Me levanto da cama e vou para o banheiro, faço minhas higienes pessoais, escolho uma roupa confortável e que me deixe quentinha, por que hoje estava fazendo frio

Me levanto da cama e vou para o banheiro, faço minhas higienes pessoais, escolho uma roupa confortável e que me deixe quentinha, por que hoje estava fazendo frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


e desço para tomar café, minha mãe com certeza já deve ter ido para o trabalho, então nem me liguei muito.

Depois que eu tomei café, subi de novo, olhei a hora e são 06:40 e se eu não me apressar, eu me atraso, escovo meus dentes, pego minha mochila e vou em direção ao meu carro, ligo o mesmo e vou até a escola.

Quando cheguei na escola, faltava 5 minutos para o sinal tocar, me apresso a ir ao meu armário e pego meu livro de astronomia e vou até a sala,
Quando chego, a Any estava lá, sorri para a mesma e me sentei ao lado dela.

S- oiii Any.

A- oi Sav, então, eu vou falar com o Noah hoje, depois da escola.

S- ok... Any, posso te perguntar uma coisa?

A- pode, claro.

S- você gosta do Josh ou do Noah?

A- no começo eu gostava do Josh, tipo... Eu amava muito ele, mas eu comecei a ver o Noah, mas que um amigo, e aí... De uns tempos pra cá isso tem aumentado e o Josh, bom... Eu e ele não estamos mais a mesma coisa e... Nós não damos mais certo, ele é uma ótima pessoa... E, eu não quero ficar com quem eu não gosto, o Josh pra mim agora é só... Uma paixão adolescente superada e... Eu gosto mesmo é do Noah...

S- ah tá... - quando eu falo isso a professora entra e começa a explicar tudo...

[...]

Estou indo agora para a casa do meu pai, entro no carro e vou até lá.

Quando chego a minha madrasta está na sala mexendo no celular enquanto Amber está assistindo desenho na TV.

(n/a: gente, eu não lembro qual o nome da madrasta da Savannah, mas eu acho que é Clhoe, vai ser esse)

Clhoe- olá Savannah, tudo bem?

S- oi - falo com tom de tédio - oi Amber, mais ou menos... Cadê meu pai?

Amb- oi Sav.

C- no trabalho.

S- ok, vou para o meu quarto.

Subo para o meu quarto e fico mexendo no celular, depois resolvo ir até o banheiro tomar banho.

Pov's - Any
14:20
Em casa.

Estou agora saindo de casa, para ir na casa do Noah, eu nem avisei só estou indo mesmo.

Quando chego lá, toco a campainha e quem abre a porta é empregada abre a porta e me deixa entrar, já que ela sabe que eu sou uma amiga do Noah.

- obrigada - falo depois que a moça me deu espaço para passar.

Ela me diz que Noah está no quarto dele e subo para lá.

- Noah? - o chamo abrindo a porta do quarto do mesmo -

N- oi... Any? O que faz aqui?

A- Noah precisamos conversar...

N- tá, senta aí. - fala se referindo a cama -

A- então...

___________________________________

Oie.

💜Postei logo 2, mas não tão grandes....

O que será que vai vir por aí?

Votem, por favor
E comentem 💕

𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah Onde histórias criam vida. Descubra agora