Pov's - Savannah
Chegamos no shopping, saimos do carro, e entramos no shopping e fomos até o cinema, compramos os ingressos, nós vamos assistir um filme de comédia, eu quem escolhi, porque se fosse pelo Josh, ele escolheria um de terror, ou algo do tipo.O Josh é um garoto bem legal, eu gosto da companhia dele, ele me faz rir com qualquer coisa, e ele é um cara muito especial
pra mim, não só por ser meu melhor amigo, mas também por que eu tenho um crush nele,
eu gosto muito dele, sou completamente apaixonada por aquele Canadense.eu tava pensando em me declarar pra ele a um tempo atrás, mas ai aconteceu esse lance com a Any e o Noah e não é uma boa ideia eu
falar agora, o Josh acabou de sair de um relacionamento, e talvez ele não esteja 100% pra ouvir o que eu tenho a dizer.Voltando a realidade, nós estamos indo comprar pipoca... Só que eu vi uma coisa... Uma coisa não, duas pessoas.
Noah e Any.
Se o Josh vê ele vai se lembrar, e se ele se lembrar ele vai ficar meio triste... Não só por perder a namorada, mas também por perder o melhor amigo dele, que sempre esteve ao lado dele pra tudo.
Afasto meus pensamentos e penso em alguma coisa com que faça o Josh não vê esses dois...
Talvez, se eu ficar na frente dele quando ele olhar pro lado em que eles estão resolva... Ou não.
Compramos a pipoca, e eu não tinha perdido a Any e o Noah de vista.
Ai meu Deus.
Eles estão vindo pra mesma sala que eu e o Josh, eita, e agora?
Eu e Josh entramos na sala de cinema e nós sentamos na frente, olhei pra trás e eles estavam sentando mais atrás.
O filme começa, e eu e o Josh conversamos algumas coisas as vezes...
.O filme acabou e eu preciso ir no banheiro, digo que vou ao banheiro pro Josh e ele diz ok, quando chego a Any está na pia, lavando as mãos.
A- Savannah?
- oi Any... - fala séria.
A- veio sozinha?
- é... Não, eu vim com o Josh - digo e entro em uma das cabines, e a Any só murmura um "hm" e acho que ela saiu do banheiro.
Sai do banheiro, e olhei para os lados a procura do Josh e vi ele encostado na parede olhando o celular.
- volteii. - digo chegando ao lado dele.
J- oi... Então... - ele para de falar quando olha por cima do meu ombro e olho pra lá, vendo a Any e o Noah de mãos dadas -
- ah...
J- é... Aqueles são a Any e o Noah?
- sim... - falo meio baixo, mas dá pra ele ouvir.
J- então o que vamos fazer agora? Vamos pra casa? Vamos andar pelo shopping?
Pov's - Josh
Eu estava tentando não demonstrar que eu estava triste, mas eu estava, mas tenho que esquecer isso, a vida é deles e eles fazem o que quiser, não me importo se eles estão saindo ou sei lá o que...
S- Josh... Você tá bem? Digo... Com isso tudo que está acontecendo? - a Savannah pergunta.
E a resposta seria não, mas não quero preocupar ela com meus problemas.
- tô bem sim... E então? O que vamos fazer agora? - digo tentando mudar de assunto.
S- vamos... - ele parece pensar - andar pelo shopping?
- tá vamos.
Eu gosto da Savannah, ela é muito legal, nem sei quantas vezes eu já disse isso, mas é a mais pura verdade...
Saimos do cinema e ficamos andando pelo shopping, conversando sobre assuntos aleatórios, e com muitas risadas.
Nem nos demos conta que a já se passavam das 21:00 da noite, e pergunto pra Savannah se ela quer ir pra casa, ela afirma e levo ela pra sua casa.
Volto da casa da Sav, entro em casa e vou para meu quarto, entro e me jogo na cama, troco de roupa, não quero tomar banho e então me deito na cama e adormeço.
Dias depois.....
Amanhã temos prova de biologia, e eu não sei de absolutamente nada, e vou pedir pra minha amada amiga, Savannah me ajudar, já que ela é muito boa nessa matéria.
Nesse último tempo, não tem acontecido muita coisa interessante, mas vou resumir pra vocês....
Nunca mais conversei com a Any e o Noah. Eles até tentaram conversar comigo mas eu disse que não queria falar com eles tão cedo.
O povo da escola descobriu que a Any tá grávida do Noah, e o que estão fazendo? Dizendo que ela é uma vadia, que dá pra qualquer um e mais um monte de baboseira... Ela pode ter feito o que fez mas chegar ao ponto das pessoas começarem a falar dela desse jeito?
A Sabina e a Savannah gravaram um cover e a Savannah tá famosinha no instagram...
Sabina, Joalin e Krystian, estão andando mais com o Noah e a Any.
E eu fiz amizade com umas pessoas
Agora somos um grupo grande com, eu, Savannah, Heyoon, Sina, Lamar, Shivani, Hina, Sofya, Diarra, Bailey...
___________________________________
A vontade de escrever é grande, mas a preguiça e o sono é maior.
Nos próximos episódios vou tentar deixar mais detalhado e fazer maior.
Se tiver algo errado relevem, tô com sono.
Bjs, amo vocês ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfic//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...