20

858 69 26
                                    


Pov's - Josh Beauchamp

- Sav... - cantarolo chegando perto da minha amiga.

- oi Joshua - ela fala e olha pra mim -

- então... - começo a dizer mais ela me interrompe

- você vai pedir alguma coisa né? - ela ri fraco -

- o que? - me faço de ofendido e depois solto uma risada nasal - tá, é isso mesmo.

- ok, pode falar - diz e fecha o armário dela -

- como você sabe, amanhã tem prova de biologia e eu queria saber se você poderia me ajudar a estudar, por que eu não sou bom nessa matéria - sorrio de lado -

- ok, pode ser - ela diz.

- certo, obrigada... Pode ser lá em casa?

- pode sim...

Depois de alguns minutinhos conversando, vamos para nossas devidas salas.

[...] 12:30

Já estava saindo da escola, quando a Savannah me chama, me viro e vejo que ela estava correndo na minha direção, já que ela estava um pouco longe de mim.

- oi Sav - a comprimento.

- oi Josh, então... Eu esqueci de perguntar, que hora eu posso ir para sua casa? - ela pergunta

- é... Pode ser as 14:00? - sugiro

- ok, pode ser então, até lá - ela da um beijo na minha bochecha e sai -

[...]

Savannah - pov's

Cheguei em casa, depois de um dia cansativo na escola, entro em casa e vou até meu quarto, tomo um banho rápido e vou até a cozinha, almoço e depois subo para meu quarto.

Hoje é quarta-feira, eu tive aula de português, artes, ciências, química e canto.

Agora, estou aqui no meu banheiro, escovando os dentes, já já é a hora de ir na casa do Beauchamp, para ajudá-lo em biologia, porque temos prova amanhã.

[...]

Deu a hora de ir na casa do Josh, me arrumo, coloco uma roupa simples e confortável

Deu a hora de ir na casa do Josh, me arrumo, coloco uma roupa simples e confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa e vou para a casa do Josh, que não é tão longe da minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio de casa e vou para a casa do Josh, que não é tão longe da minha.

Chego lá e toco a campainha.

E quem atende é o irmão dele, Jaden.

Jaden - oi - fala depois de abrir a porta -

- oi, o Josh está? - pergunto a ele

Jad - está, entra - diz e me dar espaço para entrar, e murmuro um "obrigada" - ele está lá no quarto dele.

- ok - subo até o quarto do Josh e bato na porta - Josh... - o chamo abrindo a porta devagar.

Ele estava deitado na cama, mexendo no celular

J- oi Sav - ele desliga o celular, se levanta e me abraça -

- oie - retribuo o abraço - vamos começar?

Josh- pode ser, mas não quer uma água, ou suco sei lá? -

- não tá tudo bem.

Falo e começamos a estudar.

1 mês depois

Hoje é meu aniversário...

Depois daquele dia lá no Josh não aconteceu muita coisa, minha mãe parou mais de viajar e tá ficando mais em casa, o que eu acho muito bom, já que antes ela quase não parava em casa.

Eu decidi fazer uma coisa pequena, não muito grande, pois eu não tenho muitas pessoas para convidar, apenas meus amigos mesmo, como hoje é um sábado de manhã, eu decidi ir com meus amigos a uma casa de praia que meu pai tem.

As únicas pessoas que vão é a Sabina, Joalin, Josh, Sina, Heyoon, Krystian, Sofya, Diarra, Bailey, Hina, Shivani, Lamar e a Nour.

Nour é uma nova aluna lá da nossa escola, fizemos amizade com ela e ela é uma garota muito legal, e talentosa.

Nós vamos hoje, aliás já já, e voltamos amanhã pela tarde, não vamos ficar muito tempo, já que na segunda teremos aula.

Pego minha bolsa, que coloquei só o necessário, desço as escadas, vou até a minha mãe, me despeço dela e dou um beijo na bochecha dela.

Mãe - tome cuidado Savannah -

- eu vou tomar cuidado mãe, tchau.

Saio de casa e vou até meu carro, todos sabem o endereço, porque eu passei pra eles, então cada um vai em seu carro, os que não tem, vão de carona com os outros.

Eu vou dar carona para a Sofya, Nour, e Hina.

Eu até pensei em convidar a Any e o Noah, mas ia ficar um clima muito pesado, por causa desse negócio de traição...

Passo na casa da Sofya primeiro, depois na da Hina e depois na da Nour.

Fomos o caminho todo fazendo brincadeiras e conversando, até que chegou uma hora em que a Hina e a Sofya dormiram e aí o carro ficou silencioso.

_______________________________

Ahhh eu tenho algumas ideias, mas não sei como fazer um episódio muito bom com elas, e vai ter mais quebras de tempo, por que não sei fazer com que tenha muita coisa, entende?

Mas vou dar o meu máximo. 💖
Amo vocês
Votem
Bjs

o revisado



𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah Onde histórias criam vida. Descubra agora