Josh Beauchamp pov'sAcordei com os raios de sol batento sobre o meu rosto, olho pro lado e vejo minha namorada, dormindo feito um anjo, fico a observando por alguns segundos e levanto fechando a cortina, para não acordá-la.
já se passavam das cinco e meia da manhã e eu já já preciso ir a escola, mas antes eu vou fazer um café da manhã caprichado pra minha garota.
Vesti uma blusa, dei um beijo sobre a testa dela e caminhei até a cozinha para fazer um café da manhã. Fiz um café, ovos mexidos, coloquei algumas frutas também e procurei uma bandeja para levar.
Quando fiz tudo, levei até o andar de cima, coloquei a bandeja em cima da escrivaninha e passei a mão no rosto da Sav.
- bom dia! - falo ao ver ela abrindo os olhos, toda fofa.
- bom dia! - ela responde e eu busco a bandeja, colocando sobre as pernas dela, quando já estava sentada. - hmm... Café da manhã na cama.
- sim! - dou um beijo estalado em sua bochecha. - espero que goste. - observo ela levando um morango até sua boca. - agora eu vou ter que ir pra escola, amor! E ainda vou ter que passar em casa pra trocar de roupa.
- tá bom! - ela diz e bebe um gole do seu café.
- se cuida, tá? Qualquer coisa me liga, ou manda uma mensagem! - digo e ela assente.
- eu sei me cuidar! - assinto e dou um selinho demorado nela.
- tchau, meu bem! - me levanto e sai da casa, indo até o meu carro e seguindo o caminho da minha casa.
Eu realmente estava com muito medo de perder a minha garota, ela é tudo pra mim! Me faz me sentir completo, e se a mesma não tivesse aguentado eu nem saberia o que fazer da minha vida, mas ainda bem que ela está bem, e que agora ela tá em casa, sã e salva.
Savannah Clarke pov's
Fiquei em casa, minha mãe provavelmente está se arrumando pra ir trabalhar, e eu já tomei meu café da manhã que estava muito bom.
Me levantei, e fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e depois fiquei mexendo no meu computador, ouço a porta abrir e me viro para olhar.
- oi mãe! Bom dia. - digo observando-a entrar em meu quarto.
- bom dia, filha! - ela vem até mim - como se sente?
- bem, já vai trabalhar? - pergunto, girando minha cadeira.
- não vou trabalhar hoje, resolvi ficar contigo, sei que estou bastante ocupada, mas hoje não vou e podemos ficar juntas. - sorrio.
- claro, mãe! - ela vem até mim e me abraça - te amo.
- também te amo, filha! - ela senta na minha cama. - e você é o Josh? Hm?
- ah, estamos muito bem... - me arrumo na cadeira.
- hm... Ele é um garoto bom - assinto - ele te faz muito bem, né?
- é! É uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. - minha mãe sorri.
- que bom que se sente assim, fico feliz por você ter arrumado alguém que te ame! - ela diz e eu concordo.
- vocês já.... - ia perguntar, mas eu a interrompi.
- mãe!!! - a repreendo rindo, com certeza eu minhas bochechas ficaram vermelhas - meu deus, que vergonha isso... - rio, colocando minhas mãos sobre meu rosto - éééé não, nós ainda não fizemos isso.
- tudo bem! - ela diz rindo e eu tiro as mãos do rosto - vou fazer o almoço, quer descer? Ou vai ficar aqui?
- vou ficar aqui, mas já já desço - digo e ela assente, se levantando e dando um beijo no topo da mina cabeça.
Fiquei mais um tempo mexendo no meu computador, rolando pelo feed do Instagram, vendo o Twitter, depois de algum tempo, me levanto e vou até a sala.
- oi filha! - minha mãe diz, assim que me vê no andar de baixo.
- hey!! - vou até a cozinha - faz tempo que não cozinha, né!?
- é! Não paro mais em casa, fico a maioria do tempo na empresa, e isso fez com que eu me afastasse da culinária - ela diz pegando uma panela. - nem sei direito onde está as coisas - diz e eu rio.
- quer ajuda? - ofereço.
- não precisa, filha! Eu sei me virar! O que acha de uma macarronada? - sugere.
- sim! Quero! - digo animada e ela ri da minha empolgação - vou na sala - digo após alguns minutos a observando e ela assente.
Me levanto e caminho até o sofá, a alguns metros de distância dali. Me sento e fico navegando pela Internet, vendo alguns tik toks e vendo algumas mensagens aleatórias no WhatsApp.
[...] algumas horas depois.
12:50Eu estava na sala, acabei de almoçar com a minha mãe, e conversamos bastante durante a refeição.
Estava em um tédio total, até que a campainha toca e eu vou abrir.
- Savv!! - Sabina grita assim que abro a porta.
- oii Saby! - ela me abraça.
- como estás? Eu estou muito bem! - dou passagem para ela entrar e vamos até o sofá e nos sentamos.
- estou bem, nem parece que fiz uma cirurgia a três dias atrás. - dou de ombros.
- que bom!
- quer comer alguma coisa? - ofereço.
- quero! Eu tô realmente com muita fome! - diz e eu rio, nos levantamos e peguei a massa que sobrou do almoço, que estava na geladeira, e esquentei no micro-ondas.
- como foi a escola? - pergunto a ela, enquanto a mesma comia.
- ah foi normal, fizemos algumas tarefas, que aliás, tenho que passar pra você! Os professores pediram. - diz e eu assinto.
- e o Josh?
- ah ele mandou avisar que vai vir um pouco mais tarde, porque teria que fazer uns negócios em casa primeiro. - assinto.
Depois de muito papo, nós subimos pro meu quarto e fiz as tarefas da escola, que a Saby me passou.
- eu vi você e o Pepe na festa, se beijando... - digo terminando de escrever.
- é, nós voltamos! Ele estava no México, mas precisou voltar para NY para resolver umas coisas e acabou que ele foi na festa, conversamos... e nos percebemos que nós nos amamos e que não deveríamos ficar separados. - diz e eu olho pra ela sorrindo.
- que bom!!! - digo sorrindo - vocês são lindos juntos, e quero muito a felicidade de vocês! - ela agradece e volto a escrever algumas questões.
_________________________________
Votem!
Me sigam no instagram @candybeauvannah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfic//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...