Savannah Clarke pov'sDepois de nos divertimos muito, nós voltamos para a mansão e começamos a arrumar nossas coisas 'pra voltar para a cidade.
Todos nós gostamos de vir aqui, e disseram que gostariam de vir mais vezes, e uns disseram que queriam morar aqui...
Quanto terminamos de arrumar tudo, trancamos a casa e entramos no carro e voltamos para nossas casas, o caminho tava sendo normal, colocamos uma música e ficamos cantando, e conversando, depois todos do carros dormiram e eu fiquei dirigindo, vida de motorista não é fácil...
...
Agora eu estou na casa da minha mãe,
Eu não quis ir na casa do meu pai hoje, pois não estou no clima e prefiro ficar aqui, aliás, como eu já tenho 18 anos, eu não preciso mais ficar de lá pra cá, eu só vou ficar aqui na casa da minha mãe mesmo.Deitada na minha cama, com uma preguiça danada, e muito cansada, me levanto e vou tomar um banho relaxante, pois eu tava precisando, após tomar banho, eu pego um conjunto de moletom e visto.
desço para a cozinha e pego algo para comer, pego um pacote de cookies e como, depois bebo uma água e vou até o jardim vê como o Fábio, meu cachorrinho, está, o pego e levo para o meu quarto.
subo de novo para meu quarto, com um cãozinho nas minhas mãos, e o coloco em cima da cama e o mesmo fica deitadinho lá, como eu não estava com sono, só cansada mesmo, eu resolvi escrever no meu diário...
"faz dias que não escrevo nada, mas é que tudo está muito corrido, mas continuando, esse final de semana, fui com os meus amigos para uma casa na praia e nós nos divertimos muito, eles fizeram até uma festa surpresa pra mim, que fiquei muito feliz com isso, eu e o Josh nos beijamos, e eu gostei do beijo, e ele me deu um colar... Eu até tô usando ele agora, mas amanhã já tem aula de novo, então tenho que dormir cedo, não vejo a hora das férias chegarem, e o baile mais esperado do ano vir "
Escrevo mais algumas coisas e o sono bateu, vou até minha cama e o Fábio continua lá, me lembro que tenho que escovar os dentes, e vou até o banheiro, e depois de ficar um tempinho lá volto e deito na cama, me cubro e logo adormeço...
[...]
Dia seguinteAcordo com o som do despertador e me levanto, vejo que meu cachorro continua lá, depois tenho que levar ele lá pra fora de novo, vou até o meu banheiro e faço minhas higienes pessoais, quando termino visto uma roupa simples e confortável, hoje o clima estava mais friozinho, e então resolvi vesti só uma calça jeans e um moletom de galáxia...
Pego o Fábio e levo ele pra fora, que logo sai correndo, e rio da situação, ele fica mais aqui fora, pois não gosta muito de ficar dentro de casa, ele ama a natureza, e adora correr também.
Vou até a cozinha, bebo um cafezinho e como umas torradas, subo para meu quarto, pego minha mochila e vou para a escola.
Chegando lá, vou em direção ao meu armário e sinto alguém me cutucar...
- oi Any - digo depois de me virar -
Any- oii Sav - ela me abraça - ah parabéns, não te dei antes porque não queria mandar por mensagem - sorri -
- tudo bem, e desculpa não ter te convidado para ir na casa de praia com a gente, é que eu acho que o clima ia ficar meio pesado - digo a brasileira -
Any- tudo bem - da uma pausa - não ia dar para eu ir mesmo, ontem eu tive que ir na minha obstetra para saber sobre o bebê -
- sério? - ela assente - e ele tá bem né?
Any- sim, está ótimo! E o Noah e eu vamos nos mudar hoje, ele comprou um APÊ pra gente...
- que bom pra vocês - falo sorrindo, continuamos conversando e depois fomos para nossas salas -
Chego na sala de aula e era a de química, me sento ao lado da Hina, que ficamos muito amigas nesses últimos dias, e fiquei conversando com ela até a aula começar...
Hina- o que vai fazer hoje? - diz depois que saimos da sala -
- acho que nada... - digo - tá planejando algo?
Hina- que tal fazermos um dia das meninas? - diz animada -
- eu topo, vamos conversar com as meninas - digo e vamos em direção à nossas outras amigas - oii meninas - digo ficando ao lado da Diarra -
Heyoon- oiie - diz a Yoon -
Hina - topam um dia das meninas? - Hina pergunta a elas...
Saby- eu não vou poder ir... - diz e nós perguntamos porquê - meu namorado chega hoje do México - diz animada - e eu vou ficar o dia todo com ele.
Nós dissemos que tudo bem e fomos de novo para outras aulas...
_______________________
Oie, fiz esse um pouco mais pequeno, e desculpa não ter postado antes ✨💕
Amo vocês 💕✨
Votem babys 💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfic//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...