32

525 46 18
                                    


Savannah Clarke pov's 🥀

Nos separamos pela falta de ar e colamos nossas testas recuperando o fôlego.

J- eu te amo - diz ainda com as mãos em minha cintura, mas logo tira, ele pega a aliança e coloca no meu dedo e faço a mesma coisa nele e em seguida dou um selinho nele.

- também te amo - digo sorrindo.

J- então... Eu coloquei umas comidas aqui, que você gosta - diz mostrando a pequena mesa com Almofadas que estavam ali.

- ahhh eu amei. - digo feliz.

J- o sol está terminando de se por - diz olhando para o horizonte.

- lindo - digo olhando a paisagem.

J- vamos comer? - concordo.

Nos Sentamos lado a lado e fiquei bem perto dele, com a cabeça apoiada no ombro dele, e nos servimos com toda a comida que estava lá.

J- espero que tenha gostado da surpresa!

- eu amei - digo - tá tudo perfeito, sério!

J- que bom - diz me dando um selinho. - a Tay me ajudou...

- ahh é verdade, por isso que ela apareceu lá em casa do nada e me trousse aqui... E nem desconfiei de nada - digo colocando um morango na minha boca - ótimos mentirosos.

J- uma mentirinha do bem, não faz mal - diz me olhando.

- verdade - rio fraco - tá ficando meio tarde, vamos pra casa?

J- vamos! Só tenho que arrumar as coisas aqui - diz se referindo as coisas a nossa frente.

- eu te ajudo! - digo.

J- não precisa - diz, mas eu insisto e ele acaba sedendo.

- prontinho - falo após termos colocado as coisas no carro, e ajeitado tudo - agora vamos...

J- sim... Mas antes - diz e me puxa para um beijo.

- assim eu fico mal acostumada - digo com meus braços ao redor do pescoço do canadense.

J- pode se acostumar, porque por mim, você vai ter esses beijos todos os dias da sua vida - me dá um selinho. - mas agora vamos.

- vamos - fomos até o carro e ele da partida mesmo.

J- que tal sairmos amanhã? - sugere, colocando a mão na minha coxa e coloco minha em cima da sua.

- pode ser, onde podemos ir? - pergunto

J- não sei, podemos ir a um jantar, podemos ir ao shopping, podemos passar o dia todo juntinhos, você quem sabe.

- gostei da parte, "o dia todo juntinhos " - digo sorrindo pra ele, e ele me olha rápido e volta a atenção pra estrada e logo chegamos na minha casa.

- obrigada baby - dou um selinho nele - até amanhã.

J- até monamur - diz sorrindo - te amo - sussurra.

S- também te amo!! - digo e saio do carro indo até a porta de casa e vejo o carro do Josh sumir da minha vista.

Entro em casa e minha mãe não está em casa, pelo menos não na sala, vou até a cozinha beber uma água, e subo até meu quarto, entro e me jogo na cama sorrindo bobo.

Levanto e olho pro anel, tô tão feliz, vou até o banheiro e tomo um banho, escovo os dentes e faço minhas higienes...

[...]

Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, que saco! Esqueci de fechar a janela ontem, me levanto e fecho, volto pra cama, e tento dormir de novo mas não consigo, então resolvi mexer no celular, já que estou com preguiça de levantar...

Respondo algumas mensagens, olho o Instagram e o Twitter e noto que a Sabina postou uma foto, mas estava em Espanhol, resolvo ir no tradutor já que não entendo nada... Pera... A Sabina e o Pepe.... Não! Não creio nisso... Eles terminaram!

Ótimo tô triste agora, eles eram tão fofinhos juntos, mas ok, se essa é a decisão deles, não posso fazer nada além de respeitar e apoiá-los.

Recebo uma mensagem do Josh e resolvo olha-lá.

WhatsApp on
Meu bebê 💜
08:36

Josh- oiii 💜

Oii Josh

Josh- já acordou? Pensei que
Você dormisse mais que isso...

Eu durmo, só que o sol me acordou,
Esqueci de fechar a janela ontem...

Josh - Kkkkkkkkk

Não ri Joshua 😑 eu ainda estou com
Sono.

Josh- dorme então oxe.

Mas não consigo dormir.

Josh- deve ser a ansiedade pra me
Ver

Nem é Convencido, né!

Josh - eu sei que você quer me ver,
Não tô sendo convencido oxe haha.

Tá bom ksksksks tô com fome, vou
tomar café.

Josh- ok, tchau 💜

B Y E 💜

WHATSAPP OFF


Me levanto e vou pra cozinha, vejo minha mãe e seu marido lá.

Mãe - bom dia filha.

- bom dia mãe, bom dia Robert - digo me sentando.

R- bom dia - diz tomando um gole de seu café.

Pego uma panqueca, coloco meu café e tomo meu café da manhã.

____________________________________

Tô sem criatividade ☹️🤡
Então se alguém puder me dar ideias 🙂

Desculpa mesmo pelo episódio pequeno, mas
Se der posto outro essa semana ainda.

A Saby e o Pepe terminaram 🥺💔

Votem 💜

𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah Onde histórias criam vida. Descubra agora