34

401 31 5
                                    


Josh Beauchamp pov's

Já é de manhã do dia seguinte, uma segunda feira, e estou tomando café, junto com meus pais e meus irmãos...

Ursula- e então filho, quando vai trazer a Savannah pra cá? - diz comendo sua panqueca.

- ainda vamos combinar... E aí eu falo pra senhora.

Ursula- uh estou animada para conhecer minha nova nora. - rio com sua empolgação

- bom agora tenho que ir... Jaden, vai querer carona?

Ja- sim, só vou pegar minha mochila lá em cima - concordo e ele sobe as escadas e logo volta, me despeço de todos e vamos até meu carro.

Coloco uma música no rádio do carro, e não coloco muito alto, só pra não ficar um silêncio.

O Jonah já trabalha, namora, e tem o apartamento dele, mas as vezes passa um tempo lá em casa. O Jaden, tem 15 anos e nunca falou se namora, vou perguntar a ele sobre isso.

- então Jaden... - começo e ele olha pra mim - e as namoradinhas?

Ja- não tem namoradinhas... Quer dizer... Tem uma garota na minha classe, mas nunca falei com ela sobre isso.

- então, quer dizer que o Jaden Beauchamp tá apaixonado?

Ja- não... Eu não diria apaixonado. Só tô afim dela, nada demais...

- hm... Entendi. Porque não fala com ela? - digo sugestivo.

Ja- err... Porque estamos falando disso mesmo? - diz cruzando os braços e voltando a atenção para as ruas de nova York.

- tá bom - digo rindo, pois ele tá envergonhado - se não quer falar sobre, ok.

Depois de mais um tempinho, chegamos na escola e saímos do carro, ele vai para sua sala e vou para o corredor dos armários, pegar o livro de matemática.

N- oi Josh - Noah fala chegando perto de mim.

- e aí cara! - digo fechando o armário. - aula de que agora?

N- literatura - revira os olhos.

[...]

A- oii gente - fala chegando na mesa do refeitório com um monte de papeis na mão.

- oii Any. (todos falam)

A- então... Eu e o Noah, resolvemos fazer um chá de revelação para nosso baby - diz mostrando os convites e nos entrega.

{gente eu dei uma editada pra ficar do mesmo jeito que vai acontecer, a mesma data, nomes e tals}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{gente eu dei uma editada pra ficar do mesmo jeito que vai acontecer, a mesma data, nomes e tals}

Sav- eu amei, ficou lindo! - diz lendo o convite.

𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah Onde histórias criam vida. Descubra agora