A Menina Nova-- Cap 4

1.2K 121 45
                                    


Pov' s SaVaNNaH

Fui para a praça caminhar, eu gosto muito de New York, mesmo sentindo muita falta da Austrália. Minha cidade natal. Estava de boas, até que vejo uma menina chorando, no banco da praça, acho que ela tem a minha idade, não sei.

Me aproximo dela, e realmente ela tava chorando.

- oi.

Xxx - oi.

- por que você tá chorando?

Xxx-... Hoje foi meu primeiro dia na escola. E todos me zuaram.

- por que vizeram isso?

xxx : eu não sei, na minha antiga escola também faziam isso. Eu para eles era a menina, chata, mimada, nerd, idiota, estranho, baixinha...

- não ligue para isso, todos eles são uns babacas, fazer isso não é legal, eu já sofri bullying também, eu tinha 9 anos, todos meus colegas na Austrália me chamavam de palito, esqueleto... Eu me sentia muito mal com isso... Aí eu descobri que todos que fazem isso são podres por dentro, eles não são felizes e não querem que os outros sejam também...

xxx: obrigada por me ajudar, mesmo sem saber quem sou eu.

- de nada. Podemos ser amigas né? Meu nome é Savannah.

Xxx: o meu é Heyoon.

- limpe essas lágrimas e siga em frente, todos eles não merecem nenhuma lágrima sua.

Heyoon apenas sorri como resposta.

- que tal tomarmos um sorvete? Para melhorar esse ânimo e nos conhecermos melhor?

Heyoon - tá.

Fomos na sorveteria, tomamos sorvete nos conhecemos, ela é da Coreia do Sul. E descobri que ela é da mesma escola que eu, só que nem percebi a presença dela.

Pov' s Heyoon

Meu nome é Heyoon Jeong, tenho 17 anos, sofri bullying quase minha vida toda. Sou Coreana.
E não tenho amigos. Ah agora eu consegui uma amiga, o nome dela é Savannah, ela parece ser legal.

Sav - olha Yoon, esse é meu número, qualquer coisa que precisar me liga, beijo.

Nos despedimos e salvei o número dela.. Ela me ajudou bastante.

___________________________________

Eu seiiiiiii capítulo pequeno 🤏✌️
Mas posteii
Quem é vivo sempre aparece.
Antes tarde do que nunca hehe.

VOTEM, NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS. 💙🌠BEIJOOOS ☀️🖤☀️🌈☀️🖤☀️
-


𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah Onde histórias criam vida. Descubra agora