Savannah - pov' sDescemos do carro e fomos em direção ao nossos armários, peguei os meus livros e fui com Josh para o pátio, Sina tinha chegado e ela tava mexendo no celular mais especificamente, tirando fotos, eu gosto de tirar fotos, já fui modelo quando tinha de 5 a 11 anos, depois daí eu me mudei para New York e também perdi a vontade de modelar de novo.
- oi Sininho.
Sina - oi Sav, oi calopsita.
Josh - ha ha ha, não me chame de calopsita, eu já falei que não gosto.
Sav - por isso que ela te chama assim, você não gosta do apelido.
Ficamos conversando por um tempo e Noah chega junto com a Any, as vezes acho que a Any trai o Josh mas deve ser coisa da minha cabeça.
Any - pov' s
Ontem eu fui na casa do Noah, eu tava sem fazer nada e resolvi ir falar com um dos meus melhores amigos, quando bati na porta da casa dele, ele atendeu sem camisa, ele tava muito gostoso, ele disse para eu entrar e eu entrei, ele foi colocar uma blusa só que eu não queria que ele colocasse, ele fica muito mais bonito sem.
Resolvi ir no quarto dele, quando eu ia abrir a porta ele abre e ficamos muito próximos um do outro, foco meu olhar nos lábios dele, e beijo ele.
Nos primeiros instantes ele hesitou, mas logo cedeu e o beijo que era para ser calmo se transformou em um beijo muito quente,
eu nem lembrei do Josh e ele nem lembrou da Sina, bom eles namoram e eu namoro o Josh.Sim. É o que vocês estão pensando a gente transou.
Mas ele disse que nunca mais iriamos fazer isso e então nós combinamos de não dizer nada ao Josh e a Sina, se não eles iriam surtar. E querer terminar com a gente, e eu até que gosto do Josh, não como eu gosto do Noah, mas isso não vem ao caso, por que não se faz isso, trocar o namorado pelo melhor amigo do namorado e também meu melhor amigo....Chegamos na escola. Sina, Josh e Savannah já estavam lá.
Sina - pov' s
Sou Sina Deinert, tenho 17 anos, e amo dançar, tenho um namorado Noah Urrea, gosto muito dele.
Estou na escola, e logo ele chega com Any, uma das minhas melhores amigas.
Savannah - pov' s
O
k, depois que o Noah e a Any chegaram, nós todos fomos para nossas salas, só o Noah não tinha aula com a gente agora.
Eu me sentei ao lado de Sina e Any ao lado de Josh.[...] INTERVALO
Depois de duas aulas muito chatas fomos para
O refeitório e ficamos conversando coisas aleatórias. E Any e Josh estavam meios distantes, parecia que Any tava escondendo alguma coisa que eu não faço a mínima ideia do que é, talvez ela esteja mesmo traindo ele.[...] final de todas as aulas.
Eu tava indo para casa, estava nos corredores, procurando por Josh, quando encontro ele... Beijando a Any, e perguntei.
- ahn... Josh.
Ele se vira e Any me olha irritada.
J - oi.
- vai querer carona de novo?
J - não vou no shopping com a Any.
-ok. Tchau.
Any/Josh- tchau.
Sai e fui na escola dos meus meios irmãos, peguei eles e deixei eles em casa e fui na para minha outra casa, casa da mamãe.
Cheguei entrei no quarto e joguei a mochila em qualquer lugar.
Fui no banheiro e tomei um banho, vou dar uma volta na praça que tem aqui perto da minha casa.
Entrei no meu closet e escolhi uma roupa já estava mais calor 28° graus.Vesti essa roupa⤵️
Aproveitei e postei uma foto no insta. Essa foto ⤴️
____________________________________
No começo vai esta um pouco sem graça, mas vai
Melhorando com o tempo, nos próximos capítulos vai ter muito drama haha, zuando, mas o resto do NU vai aparecer em breve. PROMETO AUMENTAR OS CAPÍTULOSNÃO REVISADO
BEIJOOOS❤️ desculpem qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfiction//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...