41

401 28 7
                                    


Savannah Clarke pov's

- amor!! - digo assim que abro a porta e vejo Josh.

- oi, meu bem! - me dá um selinho - a Saby veio aqui?

- sim, ela foi embora a alguns minutos. - digo e ele assente - vem! - puxo ele até meu quarto e nos deitamos na cama.

Ele por trás e eu entre as pernas dele, estávamos conversando, numa boa, falando sobre nossas vidas, e namorando né.

- que tal assistirmos um filminho? - sugiro.

- claro! - ele diz e eu ligo a TV do meu quarto, fecho as janelas, estava fazendo um friozinho, e essa temperatura estava muito boa.

Volto pra cama, me deitando novamente e puxo a coberta, nos combrimos e assistimos um filme de romance - que eu escolhi.

- como foi a escola? - perguntei quando o filme começava.

- foi a mesma coisa de sempre, só algumas tarefas e os professores dizendo "vou sentir falta de vocês quando isso acabar" mas, com certeza era mentira. - diz dando de ombros e eu rio.

- você nem sabe se realmente é mentira! Eles podem tá falando a verdade! - digo.

- nhe! Sei lá. - leva uma pipoca até a boca. - eles falavam meio secos, pareciam que estavam sendo obrigados a dizer aquilo tudo.

- é provavelmente, esses professores lá do colégio não são os melhores em negócio de sentimentos. - digo e encerramos o assunto, prestando atenção no filme.

[...] uma semana depois.

- quando vamos? - Sabina diz chegando de onde eu e as meninas estávamos.

- pra onde, criatura? - Any pergunta comendo um hambúrguer.

- pro shopping, fazer compras, para a formatura! - ela diz, roubando uma batata frita da Any, o que faz a brasileira bater em sua mão, por pegar sua comida.

- ahh! Se der certo pra vocês, pode ser hoje, por mim, não vou fazer nada mesmo! - digo, dando de ombros.

Hoje era uma quarta-feira, eu já estava na escola, e já estava 100% recuperada da cirurgia, as meninas e eu estávamos conversando sobre irmos ao shopping, fazer compras para a formatura/baile, que irá ter no sábado.

Então, marcamos de ir hoje, depois da escola, pois, estávamos animadas para fazermos isso desde a semana passada.

As garotas estavam todas em uma mesa só, já os meninos estavam por aí, lanchando, ou até mesmo na quadra da escola.

- amanhã vai ter uma "despedida" lá no auditório, né? - Nour diz e Heyoon concorda.

- sim! Fiquei sabendo, todos os professores vão falar coisas sobre nosso desempenho nos estudos e provavelmente, desejarem boa sorte no que queremos fazer no futuro. - Heyoon diz.

- é realmente! - concordo.

- enfim, mas eu tô tão feliz por esta com vocês na formatura... Tipo, nós já vamos nos formar!! Como? - Saby diz espantada.

- pois é, a alguns meses atrás nem nos conhecíamos! E agora já vamos nos formar no ensino médio! - Hina completa.

- sim!! É como se nos conhecessemos a anos, porém, como se fosse ontem. - Sina diz confusa.

- isso fez sentido? - Sofya pergunta.

- eu acho que não! - digo rindo e elas acompanham.

- mas enfim, vão fazer faculdade? - Nour perguntou.

𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah Onde histórias criam vida. Descubra agora