{3/3}
Savannah Clarke pov's 🥀
Após secar meu cabelo, vou para meu closet e escolho uma roupa boa para a ocasião, acho que uma saia com uma blusa fica legal, ou um macaquinho, ou um vestido soltinho... Não sei...
Após vasculhar algumas roupas no meu closet acho uma que eu gostei muito.
Opto por um Cropped preto, e uma calça preta, com um tênis branco, coloco o colar que o Josh me deu e me roupa está ok.
Eu amo esse look, é bem meu estilo, meio despojado e estiloso, agora só falta fazer uma make básica, mas bem básica mesmo, apenas um pó, máscara de cílios, um baton, um iluminador na bochecha, e uma sombra neutra no olho.Me olho no espelho e vejo que estou muito linda, nossa minha autoestima tá muito boa, só me achando uma Diva.
Vou até minha cama, pego meu celular e olho a hora, são 14:48.
Joshua Beauchamp pov's 🏖️
Acabo de sair do banho, já já passarei na casa dela para irmos juntos até a sorveteria, amo a presença da Sav na minha vida, ou melhor dizendo... amo a Sav.
Vou até meu closet, pego uma roupa que achei legal e visto ela, optei por uma blusa preta de mangas longa, uma calça meio cinza, um tênis branco e finalizo com um relógio...
{sem o óculos}
Vou até o espelho e penteio meu cabelo, acho que tá bom, passo perfume e estou pronto, passei a maioria do tempo do banho e não gastei muito tempo para escolher a roupa.
Olho a hora no celular e já são 14:42, desço as escadas e vou para a casa da Sav, não era longe daqui de casa então fui apé mesmo...
Chego na casa dela e toco a campainha, logo a porta é aberta revelando a Savannah, ela estava Linda, aliás, ela É linda, maravilhosa.
- oii Sav - digo assim que ela saiu -
Sav - oii Josh - dá um beijo na minha bochecha - está lindo.
- obrigado, você também está linda - digo e dou um beijo breve nele - vamos?
Sav- sim! - diz e saimos pelas ruas de New York, de mãos dadas, parecendo um casal de namorados, mas a gente é... ficantes? Acho que sim.
- e aí Sav, você está pensando em que vai se formar? - digo enquanto andávamos -
Sav- acho que quero cursar moda... Não sendo modelo, mas estilista, sempre gostei de desenhar roupas, é algo que gosto muito.
- hm... Legal. -
Sav- e você? - diz voltando seu olhar pra mim -
- acho que dança! Sempre amei dançar, desde pequeno - digo lembrando de todas as apresentações que fiz durante minha infância, hoje em dia não faço mais, foco mais na escola, e não tenho muito tempo pra isso, mas vou começar a treinar e dançar mais -
Sav- ouu... Legal, eu também gosto de dançar, mas tá mais pra um hooby... - continuamos a conversa normalmente até que chegamos no local combinado -
- vem vamos tomar um sorvete -digo animado-
Sav - você tá parecendo uma criança - diz rindo
- eu amo sorvete, é bom demais - confesso e entramos na sorveteira - olá moça.
Moça do sorvete- olá... Querem sorvete - assentimos - de que querem?
- Chocolate. - amo chocolate -
Sav - quero de baunilha - diz e a moça assente coloca os sorvetes.
Moça- aqui está para o casal - diz nos entregando os sorvetes e a Savannah cora com o comentário da moça que se chama Simone.
____________________________
Semana que vem eu volto, amo vocês, o que vai acontecer nos próximos episódios? Só lendo pra saber..
Votem 🥀❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfiction//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...