Pov's - Savannah
16:00
Residência ClarkeJosh é muito curioso, não é sei como ele abriu e leu me diário, se ele lesse... Eu ia me lascar, lá tem tudo que acontece na minha vida, tem tudo que eu acho das pessoas, por exemplo, no meu diário tem todos meus segredos mais secretos, tipo... Lá tá escrito: "hoje como sempre tive que ver o casal mais shippado da escola, que eu não shippo, pois eu tenho uma queda/penhasco por ele, eu não sei como eu aguento ficar no mesmo local que Josh, sem beijá-lo..." e muito mais escrito sobre isso.
Só quem sabe que eu tenho um crush nele é a minha psicóloga, sim. Eu faço terapia, todos devereiam fazer, todos tem suas complicações com a saúde mental, tem vez que eu me confundo muito com os sentimentos que sinto, ninguém é totalmente capaz de dizer o que está sentindo e isso pode ajudar muito a pessoa.
Quando terminanos o trabalho, começou a chover, e Josh disse que veio de skate,ou seja, até a chuva parar, tenho que aguentar não beijá-lo...
- Josh, que tal assistirmos um filme por enquanto?
J- boa... Qual filme?
- sei lá, escolhe você.
J- ah tá, quero terror.
- ahhhh nãoooo, terror?? Eu odeio, eu tomo vários sustos e ainda me dá medo.
J- qualquer coisa eu tô aqui para te proteger dos monstros.
- ha ha, engraçadinho, vai coloca o filme que você quer, vou fazer a pipoca.
J - beleza!
Desci para fazer a pipoca, gosto da compania dele, ele é engraçado, gentil, doce, amigável, inteligente, dança muito bem, tem uma voz maravilhosa e é muitoooo bonito.
Pov's - Josh
Na casa da SavEu escolhi o filme, Annabelle 3 (n/a: gente, nunca assisti, mas acho que deve dar medo, não sei.) e fiquei observando o quarto da Savannah, que é muito bem decorado e bonito, bem a cara dela, ela não demorou para chegar, sentou na cama, ao meu lado e começamos a assistir.
S- AAA, que susto. - diz respirando fundo.
- calma Sav... Se quiser que eu tire eu tiro.
S- não, não precisa.
Continuamos a assistir o filme, as vezes ela se assustava um pouco e eu só ria da situação, até parou de chover, mas também nem liguei para isso a compania dela é muito boa.
S- não!!! Não vai para aí, você vai se lascar se você for!!!!...... Jumentaaaa, tá vendo se fudeu.
- hahaha - eu só fazia rir da situação -
[...]
O filme acabou, a Sav deu graças a Deus por isso, ela disse que não tava aguentando mais a burrice das pessoas.
- Sav...
S- oi?
- você conhece a Any desde quando?
S- eu acho que uns 4 anos, mais ou menos, por que?
_________________________________
Tô sem criatividade ✌️ ahh meu Deus
Querem que o beijo de Beauvannah saia logo?
Votem
(não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfic//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...