Cap - 7

1.1K 105 14
                                    


- gentee, essa é a Heyoon, minha amiga.

Yoon- oii - sorri -

Todos - oii.

- essa é Sina, Any, Josh e Noah

Yoon - prazer.

Josh - o que você gosta de fazer?

Heyoon - gosto de dançar, cantar, cozinhar... Gosto um pouco de estudar, gosto de... Desenhar... Acho que só isso mesmo.

Any- legal, eu também gosto de dançar e cantar.

Depois de conversarmos um pouco fomos para nossas salas.
Josh e Heyoon, ficaram na mesma sala que a minha.

Prof- hoje vamos passar um trabalho... Em dupla... - dá uma pausa- mas... Eu que vou escolher.

Todos os alunos bufam.

Prof - Heyoon e Sofya, Hina e Bailey, jonh e amber, julia e Mario, Dylan e Fernanda, Savannah e Josh, tiana e Cindy, Maria e Poliana, will e João... - ela disse mais algumas duplas - sentem- se com suas duplas, que eu vou explicar o que você teram que fazer...

Todas as duplas se juntaram, e a professora começou a explicar tudo.

Prof- o sinal já vai tocar eu quero esse trabalho feito até Quarta- feira da próxima semana.

Josh- na minha ou na sua casa?

Sav- pode ser na minha. As 15:00 tá bom?

Josh - tá. - ele diz e vamos em direção a outra aula que era a mesma.

[...] no refeitório, intervalo.

Noah- o que vamos fazer hoje?

Yoon- eu a Sav e o Josh temos que fazer um trabalho que a professora pediu, ei vocês sabem quem é Sofya?

Any- eu sei, por que?

Yoon- por que ela é minha dupla e eu queria perguntar quando iamos fazer isso.

Any - ah tá, quem é a dupla de vocês? - pergunta a Mim e ao Josh-

Josh - a Sav e eu somos da mesma dupla.

Any - ok... Sofya é aquela menina ali - aponta para uma mesa que tem bastante gente- aquela loirinha, aquela fofinha ali.

Heyoon- ah tá, obrigada Any, vou lá falar com ela.

POV' S
HEYOON

Fui em direção a mesa, que Any tinha me dito.

- sofya?

xxxx- eu?

- eu vim falar com você sobre o trabalho de Artes.

Sofya - ok, ahn... Na minha casa, as 14:00, pega meu número e me manda um "oi" assim eu te mando o endereço.

- ok. - pego o número dela, salvo e mando um "oi" e ela logo me manda o endereço - pronto.

Sofya - Heyoon seu nome né?

- sim.

Sofya- esses são meus amigos, Bailey, Lamar, Diarra, Hina e Shivani. Gente essa é Heyoon.

- prazer gente, bom... Vou voltar para a minha mesa, tchau

Todos- tchau Heyoon.

_____________________________________

Votem
Comentem

Estão gostando?
Essa semana vou tentar postar bem mais.
🌟🌟🌟
Kiss 💖





𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah Onde histórias criam vida. Descubra agora