Pov's - Savannah Clarke
Chega uma mensagem no celular do Josh, ele olha e responde, e depois guarda o celular
Josh- vamos voltar? - fala se levantando
- mas já? - pergunto
Josh- sim, temos que ir, quer dizer... Melhor irmos se não fica tarde... - diz coçando a nuca -
- tá... - falo e levanto, nós vamos até a casa, e estranhei já que estava um silêncio, Josh abre a porta e me deparo...
Todos: SURPRESA!! - sorrio
Estava tudo bem organizado, como eles fizeram isso em 30 minutos? Tinha uma mesa com um bolo e alguns docinhos, com algumas luzes e o número 18 na parede... Alguns vasos de flores na mesa...
- uau... Como fizeram isso em tão pouco tempo? - falo confusa -
Saby- eu a Sina e a Joalin, fomos buscar o bolo, os docinhos e o balão de 18, e nós estávamos escondidas, e quando o Josh e você saíram, nós arrumamos tudo bem rápido... - diz se lembrando-
Tiramos algumas fotos, postamos, ficamos conversando, comendo bolo, docinhos, bebendo,
Fazendo brincadeiras e etc...Sabina estava bebendo vodka, mas não ao ponto de ficar muito bêbada, Josh, Bailey, e Lamar estavam conversando e rindo sobre coisas aleatórias, Hina, Sofya, Shivani e Heyoon estavam conversando sobre a escola e faculdades... E os outros estavam andando pela casa, comendo...
[...] No dia seguinte...
Todos já estavam de pé, estávamos na cozinha tomando o café da manhã, tinha paquecas, café, suco, torradas, bolo, frutas, achocolatado...
Quando terminamos de tomar café, fomos nos trocar para ir a praia.
Quando nos trocamos fomos pra praia.
Passamos protetor e começamos a conversar...
Josh- vou para o mar.. - diz e corre em direção ao oceano...
Bailey - eu também... - diz e vai também
Resumindo só quem ficou na areia foi a Shivani, Sabina, eu, e a Heyoon... Logo os meninos voltaram e ficaram com cara de que iam aprontar...
Josh- oi Sav... - diz se aproximando de mim
- oii - digo olhando pra ele, o mesmo vem bem rápido em minha direção e me pega, pelas pernas, fazendo eu ficar em cima do ombro dele, virada pra baixo - JOSHUA, ME LARGAAA!! - digo batendo na suas costas, mas não adiantou de nada, já que logo senti meu corpo em contato com a água - Seu chato - digo com cara de emburrada.
Ele começou a jogar água em mim, fazendo eu soltar uma risada
- para Josh - digo tampando meu rosto com as mãos, mas depois jogo água nele também, estávamos fazendo uma guerra de água haha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfic//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...