Pov's - Josh.S- eu acho que uns 4 anos, mais ou menos, por
que?- ela já namorou alguém certo?
S- sim, mas onde você quer chegar?
- como eles terminaram?
S- ah, é-e... Então, meio que... Bem, a Any nunca gostou de se relacionar sério com alguém, esse namoro só demorou uns 2 meses, pois o Igor, que era o namorado dela, terminou e depois foi para a Colômbia.
- hm... Mas qual o motivo do término?
S- a Any... E-ela traiu ele, foi por isso, a Any na época, não ligava para nada... E então traiu ele...
- você sabe se ela me trai com alguém?
S- não... Nunca vi ela com ninguém desde que começou a namorar com você, talvez ela te ame de verdade.
- é... Bom, vou para casa, depois nos falamos Sav, tchau.
S- tchau Josh.
Pov's - Savannah
Levo Josh até a porta e aceno, ele sai e fecho a porta, depois subo para meu quarto e começo a olhar o celular, era 18:10 ainda, e então resolvi fazer minhas atividades pendentes, e também resolver o que iria fazer na minha festa de aniversário, que estava chegando.
Pov's - Any
Talvez agora você esteja me odiando, só talvez, eu sei, eu não deveria ter traido o Josh, ainda mais com o melhor amigo dele! Mas vou dar um jeito nisso, eu quero contar, não aguento mais ficar com isso guardado, qualquer dia desses vou conversar com o Noah e dizer que temos que falar para os nossos namoradxs.
Pov's - Josh
19:00
Já na casa deleCheguei em casa, fui para meu quarto e entrei no banho, e começo a pensar em tudo que aconteceu hoje, na escola a Any tava meio estranha, fui para os ensaios de dança, fiz o trabalho na casa da Sav, assisti um filme com ela, conversamos sobre a Any e o ex dela...
[...] quebra de tempo, 1 semana, quarta-feira.
Pov's - Sav.
07:20
na escola.Cheguei na escola, já faz uma semana que fiz o trabalho de artes (n/a: gente, não lembro se era mesmo de artes) com Josh, a Any disse que não ia vim hoje... vai entrar três novos alunos hoje na escola, não sei quem é.
Estava indo em direção a minha sala, quando alguém cutuca o meu ombro, me viro e vejo que é Sabina Hidalgo, acompanhada de uma menina e um menino.
- oii, Sabina? O que está fazendo aqui? Você não morava no México?
S- sim, sou Sabina, me mudei ontem para cá e sim eu morava no México... - dá uma pausa - esses são Joalin, minha melhor amiga e esse é Krystian, meu outro melhor amigo.
- meu nome é Savannah, prazer em conhecer vocês . - sorriu -.
Jo- o prazer é nosso. - sorri simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfic//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...