{2/3}
Joshua Beauchamp pov's 🏖️
No intervalo da escola...Saby- Any e Noah querem sentar aqui com a gente? - diz e eles pensam por um momento.
Noah - tem certeza? A gente pode lanchar em outro lugar - diz e eles insistem -
- bora gente, sentem logo aí - digo já sem paciência do que tava acontecendo...
Any- ok... - diz e eles sentam no banco - e ai gente, como vai a vida de vocês?
Diarra- entediante...
Sabina - meu namorado chegou ontem do México, ele vai esta ocupado hoje, mas amanhã eu quero que vocês conheçam ele - ela diz empolgada.
Sav - ok - diz e nós continuamos conversando, até o sinal bater e vou atrás da Sav -
- Sav! - a chamo, quando vejo ela pegando um caderno no armário -
Sav- oi Josh - diz fechando seu armário -
- nosso... "encontro" - faço aspas com os dedos- ainda esta de pé?
Sav - está, que hora podemos ir? - diz olhando para mim e me perco na imensidão dos seus olhos - jooshh - diz passando a mão na frente do meu rosto - você tá bem? - diz rindo fraco -
- estou, só estava... Distraído, ah e podemos ir as três, o que acha? - sugiro
Sav- pode ser - diz e dá um sorriso - agora vamos para a aula, se não chegaremos atrasados... - diz e nós vamos para a sala, que era a mesma.
Hoje eu e a Savannah temos um encontro, vamos em uma sorveteria, espero que ocorra tudo bem, estou muito animado, e acho que ela também...
Savannah Clarke pov's 🥀
Tenho um "encontro" - se é que podemos chamar assim- , com o Josh, estou bastante animada com isso, acho que vai ser divertido sair com ele, o mesmo é um cara muito inteligente, animado, querido com as pessoas, delicado e tem uma beleza... Que nem guindaste.
Agora estamos na aula e não paro de encará-lo.Josh- tira uma foto, dura mais - diz rindo fraco -
- o que? - desperto dos meus pensamentos -
Josh - você não para de me encarar - se aproxima de mim - melhor prestar atenção na aula, se não quiser reprovar - diz me fazendo arrepiar -
Sav- tem Razão - rio e começo a prestar atenção na aula o que não é nada fácil, com esse pedaço de mal caminho na minha frente.
[...]
Agora já está de tarde e cheguei da escola a mais ou menos uma meia hora, são 13:09... E meu encontro com o Josh é só daqui a uma hora e Cinquenta e um minutos...
tipo... Já sai com ele várias vezes mais nenhuma eu fiquei tão ansiosa. Porque será que eu tô assim? Será que é pelo motivo de ser o nosso processo encontro depois de termos nos declarado um para o outro.
Ah não sei, só sei que vou tomar um banho agora, eu já comi depois que cheguei da escola, uma Lasanha que estava magnífica, eu adoro lasanha, é muito bom, subo para o meu quarto, e entro no meu quarto indo em direção ao banheiro, entro e me despi, e entro no box, a água entra em contato com meu corpo e eu apenas relaxo, lavo meu cabelo e dou uma hidratada nele.
Saio do banho, me enrolo na toalha e fico em
Frente a pia para secar meu cabelo, não demorei muito, apenas uns 50 minutos mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfiction//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...