Pov's - Any.- então... - respiro fundo - lembra do dia em que a gente... Ficou?
N- é... Sim.
- então... É... Eu não sei como te dizer isso, eu fiquei surpresa quando soube e quase não acreditei - dou uma pausa - Noah... - tiro da minha bolsa um dos testes que eu fiz - eu... Tô grávida. - mostro o teste e ele pega da minha mão, com um semblante surpreso...
N- você tá grávida?
- sim...
N - e eu sou o pai?
- é...
N- Ai meu Deus... O que vamos fazer?
- posso abotar... Não seria uma má ideia
N- Any...
- oi?
N- vamos ter esse bebê, ok? - diz pegando minhas mãos - Eu amo crianças e eu vou assumir, eu não sou um covarde, se o filho é meu eu tenho que me responsabilizar por isso.
- mas e o que as pessoas vão pensar de nós?
N- deixe que pensem o que quiser...
- Noah... Você namora a Sina eu namoro o Josh...
Como vamos conta para eles? E os nossos pais? Como eles vão reagir?N- calma tá? Estamos juntos nessa, vamos falar para eles que vamos ter o bebê, depois conversamos com a Sina e o Josh, aliás, eu não gosto dela de verdade... Eu gosto de você, eu só comecei a namorar ela por que você e o Josh namoravam e eu estava tentando te esquecer, mas eu não consegui...
- Noah, eu também gosto de você - sorri fraco e nós damos um selinho - quando vamos contar para nossos pais?
N- essa semana ainda, meus pais estão no trabalho agora... Então agora não.
- minha mãe está em casa, devemos contar para ela agora?
N- eu... Não sei - pensa um pouco - talvez sim.
[...]
Pov's - narradora
Noah e Any resolveram parar de ter medo e encarar a mãe da brasileira, Noah trocou de roupa e eles foram para a casa da Any, quando chegaram lá, eles pararam antes de abrir a porta, se encararam, respiraram fundo, criaram coragem e Any abriu a porta.
Eles entraram e a Any fala:
A- mãe! Tá em casa? - fala subindo as escadas e vê a porta do quarto dela aberta. - mãe?
Priscila (mãe da Any) - Any Gabrielly, o que significa isso? - diz como um teste de gravidez positivo na mão.
A- mãe... Eu já ia te contar.
Priscila- Any, quantas vezes eu te disse para usar camisinha? -
A- mãe, calma.
Prisc- Any, quem é o pai?
Noah que até agora não tinha falado nada, saiu de trás da Any e falou:
N- eu sou o pai.
Prisc- Any, você traiu o Josh? Ou você terminou com ele?
A- eu trai o Josh... E o Noah é o pai, eu não gosto mais do Josh mãe! Eu gosto do Noah e é com ele que eu vou ficar, ele vai assumir o bebê, ele disse que se ele é o pai ele tem que assumir e ele disse que vai me ajudar em tudo E-e ele gosta de mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 - Beauvannah
Fanfic//Savannah Clarke - uma menina de 17 anos que estuda seu 3° do ensino médio, tem 2 melhores amigas, Any Gabrielly e Sina Deinert, Savannah é uma menina Sonhadora, ama aprender coisas novas e sempre pensa antes de agir, mas... Isso pode mudar. Josh B...