(04) Prisoner

3.4K 384 28
                                    

(Avisos!)

*Essa fanfic será narrada pela visão do personagem principal, vulgo Jimin. Todavia especialmente esse capítulo será narrado pela visão do narrador.

*Não tenho datas específicas para as postagens, então as vezes pode demorar ou não para a atualização da obra.

*O que mais vai ter aqui é palavrão, então se não gosta não leia.

(É isso... fiquem agora com a leitura.)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Pov narrador)

- Eu sou Park Jimin, e eu matei esse homem! - Revelou o réu.

A sala novamente voltou a ficar movimentada, burburinhos eram ouvidos, choros e pessoas se perguntando por quê o loiro se entregou.

- Ordem no tribunal! - Gritou o juiz, batendo seu martelo fortemente sobre a mesa. Fazendo todos se calarem - Já que o réu confessou seu crime, ele será levado imediatamente para a penitenciária - Ditou e olhou com pena para o loiro. Era tão novo...

- E qual será a pena dele?! - O advogado de defesa perguntou.

- 20 anos - Respondeu o juiz.

Policiais se aproximaram do loiro, o algemando novamente. E antes que Jimin sumisse por aquela grande porta, ele olhou pela última vez a sua mãe. Seus olhos se encheram de lágrimas, não era para ela presenciar sua desistência pela vida.

Silenciosamente ele pediu perdão, olhou para frente e seguiu rumo ao desconhecido.

- Você é louco - Falou um dos guardas.

- Eu sei - O respondeu sem muito emoção.

- Sabe para onde vai? - O outro guarda a sua direita perguntou.

- Para o inferno? - Olhou para aquele homem com um sorriso pendurado nos lábios. Já estava na merda mesmo.

- Muito pior - O outro homen o respondeu.

Isso foi o suficiente para desmanchar seu sorriso.

Será que iria acabar se queimando com o fogo do inferno ou dançaria no colo do capeta?

Hey mochis💜

Votem e comentem♡

(Personagens de hoje)

(Personagens de hoje)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

In the penitentiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora