Alguns dias se passaram e eu me recuperei bem, continuo na cela de Jungkook, e Hoseok não está gostando pelo visto, ele andou me evitando nesses últimos dias.
- Toc Toc - Faço o som com a boca, parado na entrada da minha antiga cela.
- Não tem ninguém - Respondeu Hoseok.
Ele estava deitado em sua cama olhando para o teto.
- Então você é um ninguém? - Perguntou com uma sobrancelha arqueada.
- Pelo visto pra você eu sou - Respondeu virando para o lado da parede.
Neguei com a cabeça e entrei de vez na cela, sentando ao seu lado na cama.
- Eu não vou atrás dos ninguéns - Respondi calmo.
- Então por que está aqui? - Perguntou sem se mexer.
- Como você é dramático - Revirei os olhos com um sorriso.
- Vá lá atrás do seu namoradinho, você não quis ficar por lá? não sei nem porque voltou - Ditou emburrado.
Como alguém pode ser dramático a esse nível? Parece até que éramos casados e eu trair ele.
- Voltei porque você é meu amigo, eu não quero ficar afastado de você, mas se você não quer minha amizade não posso fazer nada - Me levantei minimamente irritado.
E para minha surpresa Hoseok segurou minha mão, se apressando para sair da cama e ficar em pé.
- Desculpa - Ele disse baixinho.
- Eu não vim te ver antes porque eu não podia nem andar direito, e Jeon me ajudou muito conseguindo remédios para mim, eu não sei qual é o motivo dessa rixa entre vocês, então por favor não me ponha no meio - Falei um pouco frustrado.
- Tem razão Jimin, você não tem nada a ver com isso, não vou mais descontar em você - Disse o ruivo me puxando para um abraço.
O qual correspondo sem demora. As vezes acho que Hoseok é inocente de mais para estar aqui, coisas como está que acabou de acontecer provam essa minha tese, o que ele estava sentindo era nada mais que um ciúmes de amigo, e sim, eu sei que tem mais por trás, mas mesmo assim ele me parece inocente.
- Cadê suas coisas? - Ele perguntou.
Puts! e lá vamos nós de novo.
- Estão e ficarão na cela de Jungkook - Respondi com firmeza.
O ruivo fez uma careta e revirou os olhos, não pude evitar rir.
- Não vou me intrometer, cada um com suas preferências - Disse ele fazendo cara de deboche.
- Da pra você parar? - Perguntei rindo.
- Brincadeiras a parte, espero que esse desgraçado cuide de você, ou eu mato ele, motivos não me faltam - Falou com sorriso macabro nos lábios.
Ok, nem tão inocente assim.
- Eu preciso ir resolver umas coisas - Digo quase saindo da cela, mas parei quando vi a feição triste do ruivo. - Te encontro no refeitório na hora de jantar - Vejo seu rosto se iluminar novamente.
Hoseok concordou com a cabeça e eu finalmente sai da cela, seguindo rumo a algum corredor, a procura de um policial, tive que procurar bastante até encontrar um encostado na parede, observando os presos, as vezes eu acho esse lugar uma piada.
- Quero fazer uma ligação - Fui direto ao ponto.
Ele voltou seu olhar para mim, me analisando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the penitentiary
Fanfiction- Eu sou Park Jimin, e eu matei esse homem! - Revelou o réu. A sala novamente voltou a ficar movimentada, burburinhos eram ouvidos, choros e pessoas se perguntando por que o loiro se entregou. - Ordem no tribunal! - Gritou o juiz, batendo seu mart...