(21) Beating

2.8K 374 55
                                    

Acordei sozinho na cama, Jeon não estava mais na cela, achei até bom isso. Me sentei na cama e me alonguei, ouvindo meus ossos estralarem, nunca irei me acostumar com essas camas, se é que elas podem ser chamadas assim.

Decido sair do quarto e não esperar Jeon voltar, até porque não sei onde ele foi. Abro a porta e saio por ela, olho para o corredor e logo fecho o semblante.

- Olha só quem está saindo da cela do Jeon, o puto dele - Disse Dong, fazendo os outros dois homens ao seu lado rirem.

- Olha só o que temos aqui, o bafo de bode e seus carrapatos, o esgoto é por ali - Falei apontando para qualquer lugar.

Eu iria ficar na minha e fingir que ele não existia, mas eu não consigo engolir sapo.

- Pelo visto ainda não aprendeu a ficar calado - Dong disse sério. Apenas revirei os olhos.

Estava pronto para sair dali e ir para minha cela, mas pelo visto o cão chupando manga queria atenção.

- Jeon disse para eu não chegar mais perto de você, se não eu teria que me ver com ele - A fala do outro me deixou curioso, mas nem tanto, Jeon já havia prometido que ninguém iria mexer comigo aqui dentro.

- Acho melhor você obdecer ele então - Respondo com um sorriso de lado.

- Ta aí o problema Jimin, eu não gosto de obedecer os outros - Dong sorriu maldoso e eu desfiz o meu.

Os dois homens que estavam com ele vinheram para cima de mim, me seguraram pelos braços e me arrastaram pelo corredor vazio, eu tentava me soltar, mas era inútil. Eu e minha boca grande!

- Coloquem ele aí - Dito isso me jogaram dentro de uma cela vazia.

- O que você vai fazer comigo? - Pergunto ficando de pé.

Mas logo vou ao chão novamente, um deles chutou minha canela fazendo eu me desequilibrar. Dong se aproximou de mim, enquanto eu segurava minha perna, sentindo uma dor horrível, ele se abaixou e segurou meu cabelo fortemente, puxando para me machucar.

- Eu vou te bater, como eu deveria ter feito naquele dia, mas não vou machucar o seu rostinho, não queremos o Jeon irritado né? - Riu e puxou mais meu cabelo. Sentir meus olhos se molherem.

- Ele vai ficar irritado de qualquer jeito, você acha que irá escapar dele?! - Pergunto esboçando minha raiva.

- É só você não contar para ele o que aconteceu - Sorriu sínico.

- E por que eu não contaria? Acha mesmo que eu vou ficar calado?! - Ele só pode estar louco!

- Porque se não eu faço pior com Hoseok, eu não me importaria de destruir o corpinho dele - Soltou o meu cabelo com força, fazendo eu bater a cabeça no chão.

- Não chegue perto dele! - Digo irritado.

Agora todos resolveram usar minha amizade com o Hoseok contra mim!

- Eu destruo ele e o namoradinho dele se você contar para o Jeon - Disse Dong.

Depois dessa fala eu não ouvi ou vi mais nada, eles começaram a me bater e minha visão ficou borrada, eu apenas conseguia enxergar o chão sujo de vermelho a minha frente, eu estava cuspido sangue... e tudo apenas ficou escuro, eu apaguei.





Hey mochis💜

O Dong brincando com fogo...

In the penitentiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora