Ja era de noite quando me toquei que passei muito tempo na cela de Hoseok, conversando com o mesmo, não me restava muitas opções para passar o tempo ali, nada de interessante acontecia, sempre os mesmo velhos acontecimentos, banhos de sol, banheiro cheio de homens pelados, biblioteca que não vê um livro novo á 50.000a.c, eu ficaria louco pelo andar da carruagem, ao menos sei quanto tempo estou presos, perdi as contas a muito tempo.
Eu tentava conversar com Seokjin sobre Lee, mas ele desconversava, dava uma de louco e não me contava o que estava planejando, Jungkook sabia sobre tudo que iria acontecer, todavia também não me contava nada, preciso conversar com ele.
E pensando nisso eu me despedi do ruivo e sai de sua cela, a base de seus protestos é claro, ele não desistia da ideia de me afastar do Jeon, um dia ainda descubro o porquê da implicância dos dois, sinto que o motivo vai além do que eu posso imagina.
Andei pelos corredores pouco movimentados, imaginando como seria minha conversa com o moreno, seria difícil fazer ele falar. Logo cheguei a minha cela, com passos sorrateiros entrei, encontrando Jungkook de costas enquanto mexia em algo, me estiquei um pouco para ver melhor, e pude visualizar uma caixa pequena com algumas coisas dentro, ele mexia nela, não consegui ver sua feição, mas pelo jeito que seus músculos estavam tensos ele não devia estar com uma cara muito boa.
Imaginado que ele não gostaria de me ver bisbilhotando ele, dei alguns passos para trás e voltei para o corredor, agora fazendo barulho para anunciar minha chegada, assim que entrei na cela ele estava deitado em nossa cama, olhando para o teto, em uma falsa tentativa de parecer que já estava ali faz tempo.
- Vejo que resolveu voltar - Falou com ironia.
Ele odiava minhas idas a cela do outro casal.
- Perdão pela demora, fui pedi uma xícara de açúcar aos nossos vizinhos e acabei ficando para o chá da tarde - Respondi sendo tão irônico quanto ele.
Fechei a porta de ferro atrás de mim e me aproximei do outro.
Jeon não se conteve e riu, as vezes brincávamos que éramos um casal normal com uma vida normal, morando em condomínio cheio de flores.
- Quais foram as minhocas que ele colocou em sua cabeça dessa vez? - Perguntou.
- Nenhuma - Respondi também me deitando.
- Duvido muito - Me puxou para perto de si, praticamente me abraçando.
- Você tem um julgamento errado sobre Hoseok - Comentei acariciando seu braço.
- Entre eu e ele, não sou eu que saio julgando os outros - Disse.
Aquilo me fez pensar, por que ele disse isso? O que eles sabem que eu não sei? gostaria de perguntar, mas o moreno me deu o tempo que eu quisesse para contar minha historia, não seria justo colocá-lo contra a parede, e pedir para contar a sua.
- Vocês dois são como cão e gato - Comento.
- Ele que começou - Acusou.
Rio ao ouvir a fala do outro, parecia uma criança falando, como poderia estar ali?
- O que Jin e você planejam fazer com o Siwoo? - Fui direto ao ponto.
- Já disse que é melhor você não saber - Respondeu fechando os olhos, apreciando o carinho em seu braço.
- Eu sei o que é melhor para mim, essa história é minha, a sede por justiça também é minha, vocês não podem simplesmente me deixar de fora - Engatei a falar o que estava preso em minha garganta.
Jungkook não me respondeu nos primeiros instantes, apenas fez um carinho em meus cabelos, olhando em meus olhos, provavelmente pensando no que dizer.
- Você tem razão - Suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the penitentiary
Fanfiction- Eu sou Park Jimin, e eu matei esse homem! - Revelou o réu. A sala novamente voltou a ficar movimentada, burburinhos eram ouvidos, choros e pessoas se perguntando por que o loiro se entregou. - Ordem no tribunal! - Gritou o juiz, batendo seu mart...