(30) Tangerines

2.4K 345 41
                                    

(Pov narrado)

Uma boa parte dos detentos se encontravam no refeitório para a último refeição do dia. Jimin se juntou a eles, não que estivesse ansioso pela "deliciosa refeição", mas havia dito a Hoseok que jantaria com o ruivo, mesmo que não estivesse mais tão disposto como antes, falar com seu irmão o deixou com a garganta fechada.

- O que tem no cardápio hoje? - Perguntou o loiro ao Jung.

- Macarrão sabor morte - Ditou ao seguirem rumo as bandejas.

- Apetitoso - Respondeu fingindo entusiasmo.

Após pegarem cada um sua bandeja, seguiram até a fila que não estava muito grande, ele conversavam normal até Hoseok para de falar e ficar na ponto do pé, olhando com os olhos um pouco arregalados para onde as comidas estavam.

- O que foi? - Perguntou o Park.

- Estão servindo tangerinas também - Disse radiantes.

- Até que enfim algo que preste - Respondeu.

- Sim, mas estão acabando, onde está Yoongi? ele não vai conseguir pegar uma tangerina - Disse olhando ao redor, a procura de seu namorado.

- Pega pra ele - Falou Jimin como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Não dá, só pode um por pessoa - A fila andava cada vez mais rápido.

- E por que aquele ali pegou um monte? - Perguntou o menor apontando com a cabeça para um homem que havia pegado 4 tangerinas.

- Porque aquele filha da puta é do clubinho do Jeon, se eu pudesse bateria neles sem dó, até que seus crânios entrassem para dentro - Podia ver o ódio no olhar do ruivo quando se referia ao moreno.

Jimin apenas continuo encarado o ruivo não muito pasmo, já estava se acostumando o ódio mortal que ele nutria pelo seu... pelo Jeon, e por seus colegas, mas então o mais novo notou quem estava na frente deles, e com o olhar fez o ruivo olhar para frente também.

A maçãs do Jung estavam quase tão vermelhas quanto seu cabelo, quem estava na frente de ambos era Kim Taehyung, o crush de Hoseok, que provavelmente ouviu toda a conversa. O último citado preferiu então ficar calado.

- Eu dou minha tangerina para Yoongi, nunca fui chegado muito em fruta mesmo - Era mentira.

- Não precisa, se você der uma tangerina para ele provavelmente ele irá se apaixonar, e eu não quero que o Jeon encoste nenhum dedo no meu branquelo - Respondeu um pouco mais baixo.

- Ele gosta tanto assim dessa fruta? - Perguntou o loiro.

- Ele não gosta, ele ama, acho até que ele me trocaria por uma - Respondeu pensativo.

Jimin riu e não falou mais nada, a vez deles de pegar comida já tinha chegando, ambos pegaram uma tangerina e receberam o macarrão nada apetitoso na bandeja.

- Tô com medo de comer isso e morrer - Disse o menor ao se sentarem em uma mesa.

- Ainda não se acostumou com a comida daqui? - Perguntou o outro.

- Acho que preciso de mais um tempo para isso acontecer - Respondeu logo em seguida comendo um pouco do macarrão.

Eles avistaram o tatuado entrar no local procurando eles com o olhar, logo encontrando ambos, começou a ir na direção dos mesmo e ao chegar perto viu as frutas em suas bandejas e seus olhos brilharam.

- Mentira que hoje eles deram tangerina e eu perdi - Falou cabisbaixo.

- Talvez ainda tenha - Respondeu o loiro.

Mas ao olharem para onde serviam a comida não havia mais fruta para contar história. Com raiva o tatuado se sentou frustrado com raiva de si mesmo.

- Eu tinha que ficar batendo papo no corredor né - Se auto criticou.

- Não fica assim, toma... - O ruivo não conseguiu terminar sua frase, já que uma pessoa havia chegado na mesa deles.

Taehyung colocou uma bandeja cheia de tangerinas na frente de Yoongi, olhou para todos, corou e saiu rapidamente.

- Ele corou? - Park perguntou.

Mas os outros dois estavam ocupados, Hoseok surtando internamente pela aproximação repentina do Kim e o Min estava surtando por ver tantas tangerinas em sua frente.

- Hoseok, agarre esse homem por nós - Disse o tatuado com um olhar sério.

- Bem que eu queria, mas não sei como chegar nele - Disse o outro baixinho.

- Deixa comigo então - Falou convicto.

Jimin olhava perplexo para os outros dois.

- É loucura de mais para eu ouvir - Dito isso pegou sua bandeja e saiu.

O casal não se oporam, estavam ocupados de mais discutindo como chamariam o Kim para visitar a cela deles.

Park depois de se livrar da sua bandeja saiu do refeitório, iria pega algumas coisas em sua cela para tomar banho, estava precisando tirar a tensão do seu corpo, o certo a se fazer isso seria com a água quente, mas teria que se virar com a água gelada da prisão. E ao chegar na cela se deparou com o Jeon sentado na cama deles.

- Sumiu a tarde toda - Disse o moreno observando o menor entrar e pegar suas coisas.

- Tava por aí - Respondeu de forma vaga.

- Soube que fez uma ligação - Comentou se levantando.

- Como? - Perguntou o loiro.

- Tenho informantes em cada corredor, sala ou escritório dessa prisão, e mesmo que eu não procure saber das coisas, elas chegam a mim rapidamente - Respondeu puxando o outro pela cintura.

- Pelo visto a fofoca rola solta aqui - Disse fazendo o outro sorrir.

Jeon colocou sua mão na nuca do loiro e o puxou para um beijo, aprofundando quando o outro cedeu passagem, terminando com um selinho demorado.

- Falou com quem? - O moreno perguntou.

- Com meu irmão - Respondeu o menor.

Jimin tratou de terminar de pegar suas coisas e sair rapidamente da cela, não queria tratar desse assunto com o Jeon, esse era um problema só seu, e temeu falar de mais na presença do mesmo, então a melhor opção foi sair às pressas, deixando o moreno para trás.

Jungkook arqueou uma sobrancelha vendo o outro sair dali, ele estava estranho e o Jeon iria descobrir o porquê.





Hey Mochis💜

me encontro triste pela notícia que os meninos entraram em hiatus, nunca pensei que esse dia chegaria... sou tão agradecida por eles, só espero que eles fiquem bem, e que um dia retornem.

In the penitentiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora