Abri meus olhos lentamente, alguém chamava meu nome enquanto me chaqualava.- Acorda Jimin - Reconheci ser a voz de Hoseok.
- Estamos perdendo tempo, deixe ele ai - Dessa vez foi Yoongi que falou.
Finalmente conseguir abrir meus olhos completamente, me sentei devagar na cama, estava com o raciocínio um pouco lento.
- O que foi? - Perguntei esfregando os olhos.
- Café da manhã loirinho - O tatuado respondeu. Ele estava escorado no batente da porta.
- Vamos ou ficaremos sem nada - Disse Hoseok caminhado até a porta.
Pulei da beliche tomando cuidado para não cair, passei meus dedos entre meu cabelo e percebi que estavam o próprio ninho de ratos.
- Eu preciso usar o banheiro antes - Falei e observei Yoongi revirar os olhos.
- Vai para o refeitório que eu mostro a ele o banheiro - Disse o ruivo para o outro.
- Tudo bem - Assim ele se aproximou do outro deixando um selinho em seus lábios.
Fiquei um pouco chocado por ver aquela cena, eu nem cheguei a cogitar a ideia que eles dois seriam um casal. Acho que fui muito transparente, pois ele começaram a me encarar.
- Nunca viu dois homens se beijando não? - O tatuado pergunta.
- Já - Respondo.
- Então por que está com essa cara de mosca morta? - Pergunta cruzando os braços.
- É que eu não sabia que vocês eram um casal - Explico.
- Pois está sabendo agora. Vá logo para o banheiro - E assim ele se retirou da entrada da porta, indo para algum lugar.
- Vamos - Hoseok me puxa pelo pulso.
Andamos por um corredor longo, parecia não ter fim. Andando por lá havia vários outros presos, alguns me ignoravam, outros me olhavam até de mais. Finalmente chegamos a um banheiro enorme, ele não era dos melhores, havia uns chuveiros, algumas pias e cabines.
- Vá rápido - O ruivo me empurra para dentro de uma cabine.
Foi bom me aliviar, estava prendendo desde a noite passada, mais um pouco e eu iria fazer nas calças.
Sai da cabine e fui logo lavar as mãos, nem deu tempo de seca-las, Hoseok foi logo me puxando pela roupa em direção à saída dali.
- Calma - peço.
- Se eu tiver calma a gente perde o rango - Ele responde ainda andando rápido. Eu tentava acompanhar seus passos.
Chegamos a um refeitório consideravelmente grande, a decoração era igual a todo o resto da cadeia, triste. Entramos em uma fila, cada um com uma bandeja em mãos.
Colocaram algo em meu prato, que deduzir ser macarrão com salsicha, mas não estava com uma cara muito boa. Deveriam colocar um aviso no macarrão, algo como... "Coma e morra com uma doença intestinal".
Hoseok terminou de colocar a comida em seu prato e começou a andar, eu apenas o seguir.
Eu sei. Muito estranho um preso ser tão bonzinho como ele está sendo comigo, sempre estou com um pé atrás em relação a ele, porém eu tenho a impressão que ele não é uma má pessoa. Irônico não? Ele está na cadeia.
- Macarrão de novo... - Ele comenta ao se sentar na mesma mesa do tatuado.
Me sentei também, de frente para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the penitentiary
Fanfic- Eu sou Park Jimin, e eu matei esse homem! - Revelou o réu. A sala novamente voltou a ficar movimentada, burburinhos eram ouvidos, choros e pessoas se perguntando por que o loiro se entregou. - Ordem no tribunal! - Gritou o juiz, batendo seu mart...