(34) Something wrong

1.9K 256 12
                                    

- Declaro que Jeon Jungkook é culpado! Pegará prisão perpétua! - Gritou o juiz enraivecido com o caso.

A grande sala comemorou, menos o réu e seu advogado, que lamentava ter perdido o caso.

- Monstro! - Gritou alguém do público.

Jungkook olhou para trás mas não viu quem disse aquilo.

- Monstro! - Gritou uma mulher.

- Animal! Vai mofar na cadeia - Disse o homem ao seu lado, provavelmente seu marido.

Jeon olhou para a bancada de jurados e viu seus olhares de ódio, tristeza e receio, e claro, os olharem de medo, que desviavam-se dos seus a todo momento durante o julgamento.

Do lado esquerdo estavam os pais e familiares das vítimas, alguns eram contidos pelos polícias, cada um deles queriam ver sua morte.

O moreno olhou para seu advogado e o mesmo apenas negou com a cabeça.

- Fiz tudo que estava ao meu alcance - Falou segurando no ombro de seu cliente.

- Tudo bem, você não me salvaria nem se fosse Deus - E assim abaixou sua cabeça.

Algumas lágrimas rolaram por suas bochechas, e o moreno mordia seu lábio para não emitir nenhum som.

O advogado olhou para a reação do seu cliente com curiosidade, algo estava errado.








Hey Mochis💜

Agora vocês irão acompanhar as lembranças do nosso segundo protagonista, mais teorias para vocês vindo aí<3

In the penitentiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora