(36) Lonely

1.3K 203 17
                                    

Os corredores estavam tão movimentados hoje que o meu medo de ser pisoteado vivo aumentava a cada minuto, sério o que está acontecendo aqui?!

No momento me encontro voltando do banheiro, não vou mentir, é bom chegar em um lugar e os outros saírem porque estão com medo, medo do Jungkook no caso, em instantes tenho um banheiro privativo somente para mim.

Alguém passou correndo por mim totalmente afoito, sorrindo estranho. O que há com esses bandidinhos em?

- Olha só quem não está grudado no Hoseok - Yoongi diz se aproximando, até se igualar a mim no caminhar.

- Está falando de si mesmo? - Pergunto com uma sobrancelha arqueada e um sorriso nos lábios.

- Não é que o bichinho de estimação sabe responder - Ele respondeu com um sorriso irritante, porém bonito.

- Que isso, eu achava que você me considerava como um filho - Coloquei a mão no peito, como se estivesse ofendido.

- Já disse, na máximo um bicho de estimação - Respondeu colocando as mãos no bolso.

Mesmo que nossa relação ainda fosse meio implicante, o Min e eu nós damos bem, com o tempo ele começou a confiar mais em mim e a querer cuidar também, ou ele acha que não percebo que toda vez que estou sozinho, ele aparece misteriosamente para me fazer companhia? Todos eles evitam ao máximo me deixarem sozinho, acho que eles pensam que vou fazer merda.

Não que eles estejam errados né.

Caminhamos em silêncio até chegar em um ponto do corredor, e foi aí que entendi o porque de toda movimentação naquele presídio, estava acontecendo uma briga, com direito a rodinha, que diga-se de passagem, estava muito animada, claro, nunca acontecia nada de interessante naquele lugar, uma briga era como um show do Michael Jackson onde todos estavam no camarote. Então resolvemos nos aproximar para participar do show.

- Quem são os idiotas que estão brigando? - Perguntou o tatuado sorrindo maldoso.

- São os nossos idiotas - Respondi a constatar que quem brigava eram Jungkook e Hoseok.

Eles dois estavam no meio da rodinha, brigando como dois brutamontes, Jeon tinha a boca e a sobrancelha cortadas, o ruivo estava levando a pior, já que muitas partes do seu rosto já estavam pegando uma coloração arroxeada.

- Eu vou te matar seu filha da puta! - Disse Hoseok completamente irado.

- Quero ver tentar - Revidou o moreno.

Um pouco assuntado olhei para Yoongi que matinha um olhar decepcionado para aqueles dois.

- Quem será que ganha dessa vez? - Perguntou um preso.

- Jeon né, Hoseok parece que gosta de apanhar - O outro respondeu.

- Mas ele não é fraco - Rebateu.

E nisso eles começaram uma "discussão" sobre quem era mais forte, e quem ganharia. Eu estava um pouco desesperado, mais um pouco e eles se matariam.

Percebi que o tatuado ao meu lado não estava nem um pouco afim de parar a briga, então eu mesmo teria que fazer alguma coisa em relação a isso. Quando estava pronto para entrar no meio daquela confusão, que já havia dado um passo em frente, fui parado, Yoongi me puxou prendendo meus braços me levando para longe da daquela rodinha, ao mesmo tempo que os carcereiros chegaram e acabaram com tudo, alguns detentos foram rápidos em sair dali, já outros ficaram pra ver o que iria acontecer, separaram Hoseok e Jungkook, iriam os levar para sabe sei lá onde.

- Bem que eu achei estranho vocês ficarem tanto tempo sem brigar - Comentou um dos guardas que segurava o moreno.

E assim os levaram, claro que Jungkook tentou resistir um pouco, mas sem sucesso.

- Por que você não me deixou ajudar?! - Gritei indignado com o Min.

- Você é burro? iria sobrar pra você, os caras chegaram bem na hora - Rebateu também irritado.

Realmente ele tinha razão, se eu tivesse me metido estaria ferrado a essa altura do campeonato.

- Você não ficou preocupado com o Hoseok brigando? - Perguntei me acalmando.

- É claro que eu fiquei, mas ele já é um homem adulto, tem consciência das merdas que faz - Me respondeu, finalmente me soltando.

- Saquei - Respondi ajeitando minha roupa. - Mas para onde irão levar eles - Estou apreensivo com toda essa situação.

- O Jeon será levado para a solitária da ala B e o Hoseok irá para a dessa ala, a mesma que você que você já visitou - Para minha surpresa Yoongi sabia exatamente para onde eles iriam.

- Como sabe disso? - Pergunto arqueando uma sobrancelha.

- Vamos dizer que essa não é a primeira vez que eles brigam, e pelo visto nem será a última - Suspirou cansado.

- Eu preciso saber por que eles se odeiam tanto - Digo esperando alguma resposta.

O Min me encarou por alguns segundos, parecia ponderar sobre me falar o que acontece entre aqueles dois, mas logo desviou o olhar e nada disse.

- Pelo visto vou ter que descobrir sozinho - Falo ganhado sua atenção.

- Se quer uma dica, esqueça isso, pois se procurar vai achar, e não lamente quando obtiver sua resposta - Seriamente o tatuado me fala.

Se ele queria me ajudar, falhou miseravelmente, esse mistério todo só me deixa mais atiçado, irei descobrir tudo ou não me chamo Park Jimin.

- Vocês são tão estranhos - Comento começando a andar.

- Estranho é o que nos trouxe aqui loirinho - Comentou de forma vaga.

Esse segredo que ronda todos a minha volta possivelmente é mais obscuro do que eu possa imaginar, esse descobrimento mudará alguma coisa em minha vida?













Hey Mochis 💜

A verdade está se aproximando...

In the penitentiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora