(05) Colleagues

3.3K 394 44
                                    


Eles me entregaram roupas, uma escova de dentes e um sabonete, e disseram para eu guarda muito bem, pois eu não estava de férias em um hotel cincos estrelas, teria que me virar só com aquilo pelo ano todo.

Ótimo, além de está preso não terei uma higiene adequada.

O guarda me empurrava por aquele corredor escuro, a procura da minha cela. Só espero que ele não tente me espremer em um cubículo com mais 50 homens, que provavelmente são fedidos por não terem uma higiene básica.

- Ande mais rápido! - O verme fardado atrás de mim falou, me cutucando mais uma vez com seu cassetete.

Se ele soubesse a vontade que eu tenho de enfiar esse cassetete no cu dele, ele não faria isso.

Logo paramos ao lado de uma cela, fiquei aliviado por não ver uma aglomeração de homens lá dentro.

- Você teve sorte, não vai ter problemas com seus colegas de cela - Tirou as algemas de mim e logo me empurrou para dentro. - Eu acho - Disse assim fechado a porta.

Ali não era muito grande, havia uma cama de solteiro e uma beliche, as paredes eram cinzas e não havia grades, era literalmente uma porta de ferro.

- Ótimo, mais alguém para ocupar o pouco espaço que temos aqui - Meus olhos são direcionados para a pessoa que disse isso.

Ele estava na cama de solteiro, olho para a outra cama e tinha mais alguém lá.

- Não seja antipático Yoongi - Disse o desconhecido.

- Foda-se, estou em uma cadeia e não em um cruzeiro - O tal Yoongi falou.

Observei melhor ele, era branco, com o cabelo escuro e o seu corpo era repleto de tatuagens. Olhei para o outro homem e esse parecia menos ameaçador, não havia nenhuma referência marcante em si, a não ser pelo cabelo ruivo e olhar ameno. Se eu o visse em qualquer outra situação não diria que é um presidiário, a julgar pela aparência.

- Me chamo Hoseok e aquela chato ali é o Yoongi - O ruivo falou.

- Hum - Balbuciei.

- Não fala não é? O gato comeu a sua língua? - O tatuado fala me encarado.

- Ele só quer saber qual é o seu nome - Hoseok disse olhando torto para o outro.

- Jimin - Respondo.

- Bem Jimin, você irá ficar com a beliche de cima - O ruivo apontou para a cama de cima.

Apenas andei até lá e depositei em cima da cama as coisas que me deram, logo depois subir nela com a ajuda da escadinha.

De repente o lado de fora ficou barulhento, prestei atenção na porta. Vi que era somente os presos voltando para suas celas, alguns guardas controlavam tudo. Um deles possou pela porta dizendo, "toque de recolher".

- Está assustado? - Hoseok me pergunta.

- Não - Sou sincero, a fixa ainda não caiu para eu está assustado.

- Pois logo ficará, amanhã começa os piores dias da sua vida - Dessa vez quem falou foi Yoongi. Ele tinha um sorriso nos lábios, como se estivesse feliz por eu está naquela situação.

- Não liga para o que ele diz - Hoseok interviu.

Não digo nada, apenas me deito com o peito para cima e foco minha visão no teto. Nem posso imaginar o que irei passar aqui.

Hey mochis!💜
Gostaram?

(Personagens de hoje)

Min Yoongi

Jung Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok

Jung Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In the penitentiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora