(07) Help

3.1K 436 127
                                    


Depois da pequena confissão de Hoseok não tocamos mais no assunto, apenas dormimos e seguimos com nossas vidinhas pacatas no outro dia.

Fiquei dentro da cela a tarde toda, não estou muito a fim de me aventurar por ai e acabar virando saco de pancadas ou bonequinha de algum preso. Sim, eu prefiro enlouquecer vendo as mesmas paredes cinzas todos os dias do que me sujeitar a isso.

- Eu disse que ele estaria aqui - Olho para a porta e vejo os dois pombinhos apaixonados, vulgo meus colegas de cela.

- Eu pensei que ele tivesse saído - Falou o ruivo.

- Esse medroso nunca sai daqui - Retrucou o tatuado.

- O que vocês querem? - Pergunto.

- Já estão servindo o jantar - Hoseok respondeu.

- Não vou comer - Digo me virando na cama.

- Qual é! Você não comeu nada hoje, está querendo morrer? - Pelo tom de voz ele estava indignado.

- Estou - Digo.

- Ótimo, não iremos te impedir - O tatuado fala. - Vamos Hoseok - Chama pelo o outro.

- Olha Jimin... é melhor você vir com a gente agora, ou se não eu te levo para o refeitório arrastado pelo cabelo - Ele se aproxima ficando ao lado da beliche.

- Você não teria coragem - Digo me sentando na cama.

- Ah ele teria sim - Yoongi retruca.

- Sim eu teria - O ruivo enfatiza.

Minha barriga ronca e então eu percebo que não tenho saída. Melhor ir por livre e espontânea pressão do que arrastado pelo cabelo.

- Ok - Digo e desço da cama.

Caminhamos juntos até o refeitório sem trocar muitas palavras, não estava muito afim de dar motivos para ser arrastado por ai.

- Inferno de fila! - Yoongi reclamou quando entramos na fila imensa.

Eu acho que ele gosta de reclamar.

Um tempo depois conseguimos pegar a nossa comida, dessa vez não era macarrão, mas não me perguntem o que é, pois eu não saberei responder.

Comemos em puro silêncio, foi melhor assim. A comida até que não estava das piores... a quem estou querendo enganar? Um pedaço de barro seria mais gostoso.

- Vocês me fizeram vir comer para não morrer ou para morrer? - Pergunto colocando a bandeja para lavar.

- Vai ter que se acostumar com essa comida - Hoseok fala.

- Infelizmente. Vou ter muito tempo para isso afinal - Digo.

- Quantos anos você pegou? - Yoongi pergunta.

Estávamos voltando para o dormitório, iríamos pegar nossas coisas para tomar banho.

- 20 - Respondo.

- Bastante tempo para um simples delito, o que você fez? - O tatuado pergunta.

- Estacionei o carro em fila dupla - Respondi entrando na cela.

- Muito engraçado loirinho - Disse fingindo rir no final.

Peguei uma muda de roupa, toalha e sabonete, os outros dois pegaram o mesmo. Andamos até o banheiro, ou melhor... corremos, pois Hoseok disse que se não fôssemos rápido não iríamos conseguir uma cabine para tomar banho, e teríamos que tomar na frente de todos.

Acho que por minha causa ele estava preocupado com isso, ele deve imaginar que séria desconfortável para mim. E a cara de Yoongi confirmava tudo, ele estava tipo: que porra deu nele?

In the penitentiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora