Eu ja estava revigorado depois do meu pequeno cochilo, tomei um banho e comi o que Hoseok me trouxe do refeitório. Minha mão já estava cicatrizada, vi isso quando tirei as faixas para tomar banho.
- Você vai ver o Jeon? - Hoseok que estava sentado na minha beliche pergunta.
- Pra que? Ele provavelmente vai encher o meu saco - Respondo.
Minha vontade de ver aquela cobra é igual a zero, além que eu preciso gastar o meu tempo pensando em um jeito de evitar que Siwoo chegue perto de Jihyun, estou tão aflito com isso.
- Eu iria se fosse você - Yoongi que estava na cama de Hoseok fala.
- Ainda bem que você é você e eu sou eu - Digo vendo o mesmo me dar língua.
- Jeon odeia ser o último a saber das coisas - Comentou o ruivo.
- Problema dele - Respondo.
- Jimin - O tatuado me olha duro.
- Ok! - Me levando a contra-gosto da cama.
Acho que é melhor falar com Jeon mesmo, esclarecer o porque estive sumido, isso se ele se importar né. Ando pelo corredor que Jin me ensinou e logo chego na cela do bendito cujo, bato algumas vezes na porta de ferro e ela se abre. Jeon arregala levemente os olhos ao me ver, me analisa dos pés a cabeça e logo me puxa para dentro, fechado a porta logo em seguida.
- Por que sumiu?! - Ele perguntar me prensando contra a porta.
Oh mania do caralho!
- Já ouviu falar em espaço pessoal? - Pergunto olhando para seu rosto.
- Já, mas na cadeia não temos isso - Responde.
- Eu estava na solitária - Respondo a sua pergunta.
- O que aconteceu pra você ir parar lá? - Pergunta.
- Arrumei uma confusão - Digo.
- Você em uma confusão? - Riu. - Mas se bem que você possui o dom de arrumar confusões com essa língua afiada - Disse acariciando minha bochecha.
- Pois bem, falei de mais e paguei o pato - Falo. - Poderia devolver o meu espaço pessoal de volta? - Pergunto, empurrando levemente o moreno pelos ombros.
Ele se afastou mas não muito, pelo menos pude respirar tranquilo e fazer a minhas pernas me obedecerem, não quero admitir, mas elas estavam bambas.
- Que tipo de confusão você arrumou? - Perguntou.
- A do tipo que não é da sua conta - Respondo.
Jeon sorrir e volta a me segurar contra seu corpo.
- Perdeu de novo o espaço pessoal - Disse e eu revirei os olhos. - Realmente não quer me falar o que aconteceu, eu posso te ajudar - Ele diz.
Isso me fez ficar pensativo, eu realmente preciso de ajuda, falar com Jihyun seria a melhor opção, dizer para ele tudo que está acontecendo, e pedi ao mesmo que não chegasse nem perto de Siwoo, porém não quero o envolver nisso, mesmo que ele já esteja completamente envolvido. Mas para pedir ajuda a Jeon exigiria muito de mim, teria que explicar tudo a ele, contar o que aconteceu, mas não sei se estou pronto.
O que estou pensando?! Jeon está preso igualmente a mim, como ele poderia me ajudar?
- Você não pode me ajudar - Viro o rosto.
Jeon não insistiu mais, fiquei aliviado por isso, já estava ficando cheio de responder tantas perguntas. Ele então pegou em minha mão, fiz uma careta pois era a mão machucada, o moreno a levou então até seus lábios, e a beijou.
Apenas observei seus lábios tocarem levemente meus dedos, e seu aperto em minha mão afrouxar, creio que ele percebeu que havia me machucado. Então seus olhos tão intensos se encontraram com os meus, eu não quis estragar aquele momento falando alguma besteira, então apenas retribuir o olhar.
- Um dia você vai querer me contar tudo - Disse ele.
- E você já não sabe? Sei que já conhece o motivo por eu estar aqui - Digo arqueado uma sobrancelha.
Me lembro das vezes em que ele já insinua saber o crime que cometi, mesmo que eu tenha apenas comentando com Hoseok, e obviamente o último citado não iria contar logo para Jeon.
- Talvez eu saiba o que você fez para estar aqui, mas eu ainda não sei o que te levou a fazer isso - Diz Jeon.
Sua fala me deixou curioso, até um pouco chocado. Ninguém nunca quer saber o seu lado da história.
- E você se importa? - Pergunto.
- Não insistiria em você se não me importasse - Respondeu.
Sorrio e nego com a cabeça, Jeon é um homem muito estranho e até misterioso. Observo seus lábios atraentes e uma ideia passa por minha cabeça, não tenho nada a perder mesmo.
Encosto minha boca na sua e o beijo, era loucura me entregar a ele! Mas quer saber? Foda-se.
- Então você tem atitude - Disse Jeon, com aquele seu sorrisinho de lado.
- Tenho - Respondo mordendo meu lábio inferior.
- Dorme comigo - Fez um carinho na minha bochecha.
- Dormir? - Pergunto sentindo minhas bochechas corarem.
- Sim, só dormir - Disse.
Provavelmente percebeu quais pensamentos eu estava tendo com seu pedido.
- Ok - Digo.
Jeon me puxa pela cintura até sua cama, me deito nela, ficando do lado da parede, o moreno logo se deita ao meu lado, me abraçando pela cintura. Sinto sua respiração no meu pescoço, me causando um pequeno arrepio, ele beijou o local, me fazendo morde os lábios para não emitir nenhum som lebetinoso.
- Boa noite meu anjo - Jeon sussurrou.
Fechei meus olhos e me concentrei no sono, não demorou até que meu corpo estivesse leve e eu dormisse.
Hey mochis💜
Como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the penitentiary
Fiksi Penggemar- Eu sou Park Jimin, e eu matei esse homem! - Revelou o réu. A sala novamente voltou a ficar movimentada, burburinhos eram ouvidos, choros e pessoas se perguntando por que o loiro se entregou. - Ordem no tribunal! - Gritou o juiz, batendo seu mart...