(26) Recovery

3K 406 40
                                    

Quando acordei encontrei um par de olhos pretos me encarando. Jeon estava deitado ao meu lado, me olhando com calma, ele parecia estar apreciando alguma obra famosa. Sentir meu coração acelerar por isso.

- Sente dor? - Ele pergunta.

Me mexi um pouco na cama, tentando achar uma posição mais confortável, foi ai que mordi os lábios fortemente, minhas costelas ardiam, minha barriga doía, e minha canela não estava melhor que o resto do meu corpo.

- Muita - Respondo.

Jeon me olha apreensivo e sai da cama, voltado logo em seguida com aquele remédio. Assim que ele me deu o comprimido eu o tomei rapidamente.

- Você precisa de um banho para relaxar os músculos, isso vai diminuir sua dor - Falou o moreno, me fazendo concorda com ele.

- Eu preciso ir pegar minhas coisas na cela - Digo me levantando da cama, com muito esforço.

- Você usa as minhas coisas - Jeon diz.

Eu estava pronto para recusar, mas o moreno foi mais rápido, ele me pegou no colo, estilo noiva.

- Ei! O que está fazendo?! Me ponha no chão - Digo colocando minhas mãos em volta do seu pescoço para não cair.

- Não vai conseguir andar com a perna machucada - Ele disse já saindo da cela, em uma da suas mãos havia uma roupa.

- Ainda tenho uma perna boa, me coloque no chão por favor, estou com vergonha - Sinto minhas bochechas corarem, a medida em que íamos nós aproximando do banheiro.

Alguns presos riam de mim, mas bastava Jeon encarar eles que os mesmos abaixavam a cabeça. O moreno parece ter ignorado minha fala, pois continuou a andar comigo ainda em seu colo.

Desisti de lutar e me deixei levar, aliás, deixei Jeon me levar. Chegamos na banheiro, e tinha alguns homens tomando banho, porém o local não estava cheio.

- As cabines estão ocupadas - O moreno diz.

- Eu tomo banho em qualquer chuveiro então - Digo. Nem sempre irei conseguir usar as cabines, então terei que me acostumar a tomar banho na frente de todo mundo.

Jeon andou até um chuveiro afastado e me pôs no chão, com cuidado eu joguei a maior parte do meu peso para a perna boa, tirei toda a minha roupa com vergonha, sentindo que a qualquer momento as maçãs do meu rosto iriam explodir de tão quentes.

Percebi que alguns presos me olhavam, tentei ignorar, mas o olhar deles queimavam em minha costas. Jeon parece ter percebido esses olhares também, pois se colocou à minha frente, impedindo a visão deles sobre mim. Além de surpreso, fiquei agradecido, pois o moreno nem mesmo olhou para meu corpo despido.

Tomei meu banho com calma, logo depois vestindo o uniforme que Jeon me deu, que era dele.

- Pronto? - Ele perguntou.

- Sim - Respondo fechando o último botão da camisa.

Então ele se virou e novamente me pegou nos braços.

- Eu posso ir andando sabia? - Digo.

- Você no máximo só iria conseguir sair daqui pulando em uma perna só - Disse ele me fazendo ficar emburrado.

Odeio depender dos outros.

Voltamos para sua cela e ele voltou a me colocar em sua cama.

- Ficou grande em você - Disse ele se referindo ao uniforme.

Concordo com a cabeça e bocejo.

- Está com sono? - Perguntou. Novamente concordo com a cabeça.

- Deve ser efeito do remédio, deite e durma um pouco - Jeon saiu da cama e me fez deitar nela, me cobrindo logo em seguida.

- Posso te pergunta uma coisa? - Digo segurando fortemente o lençol entre meus dedos.

- Pode, só não garanto responder - Respondeu ele.

- Você não me olhou lá no banheiro né? Quando eu estava nu - Pergunto.

- Não - Respondeu.

Sorri mínimo e me deitei de lado, ficando de costas para ele.

- Eu irei querer ve-lo nu quando estiver melhor, agora só quero que você se recupere, e nesse tempo não irei te ver com malícia - Falou me deixando com os batimentos acelerados.

Jeon me faz sentir cada coisa, estou me afundando nesse novo sentimento, mas não sei se vale a pena.





Hey mochis💜

Esse é o último capítulo concluído que eu tinha, então provavelmente irá demorar muito até que outro seja postado.

Não estou em um momento bom, espero que entendam♡

In the penitentiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora