- É hoje Jimin - Disse Jungkook de repente, ao entrar em nossa cela.
- Tem certeza que vai dar tudo certo? - Perguntei me levantando da cama.
Aguardei tanto por esse dia que mal acreditei que realmente aconteceria hoje.
- Claro, tenho tudo sobre controle - Respondeu cruzando os braços. - Precisamos apenas ter paciência e esperar - Completou.
- Estou tão nervoso, e se algo der errado? Se Lee Siwon descobrir e querer fazer algo contra Jihyun? - Falei aflito, ao ponto de querer puxar meus próprios cabelos.
Jungkook se aproximou e me puxou para um abraço, um tanto quanto apertado, com sua mão direita ele fez um leve carinho em minha cabeça, e com a esquerda ele entrelaçou nossos dedos, se aproximou do meu pescoço e passou o nariz ali, logo após dando um beijinho, fazendo com que eu derretesse em seus braços.
- Tenha calma meu anjo, ele não irá encostar um dedo em seu irmão, isso eu prometo - Disse, fazendo com que eu finalmente me acalmasse.
- Finalmente poderei dormir tranquilo - Falei retribuindo o abraço.
Alguns momentos depois o moreno resolveu me soltar, e mesmo que eu quisesse mais do seu carinho, também o soltei, mas continuei segurando em sua mão, ele me olhou nos olhos por alguns instantes, e diferente das outras vezes que me olhava, agora suas duas esferas estavam opacas, um arrepio passou por minha espinha e eu apertei sua mão, ele apertou de volta e franziu as sobrancelhas.
- Vou ver se tenho notícias - Dito isso ele me beijou.
Um beijo suave e casto, sorriu ao final do beijo e soltou minha mão, se virou e partiu. Seu olhar me deixou intrigado, algo estava acontecendo, e tenho certeza que tem a ver comigo, preciso descobrir o que é. Meu Deus, por que tantos problemas?!
Resolvi sair da cela, ficar trancafiado lá não iria me ajudar a pensar, se bem que aqui é literalmente uma prisão, mesmo que eu vá para outro lugar ainda estarei preso. Andei um pouco pelos corredores de cabeça baixa e com as mãos no bolso da calça, antes de entrar em mais um corredor eu escutei a voz de Jungkook e de outra pessoa, algo em meu interior me mandou voltar e ouvir a conversa sem ser visto, e como um louco obedeci a voz do meu subconsciente.
- Ele disse que quer te ver de qualquer maneira - Falou o outro homem.
- Por que ele ainda insiste? Eu não vou - Respondeu Jungkook.
- Por que não vai? Não tem nada a perder - Aconselhou.
- Tem, a minha paciência - Retrucou o moreno, visivelmente incomoda.
- Ele vem te ver regulamente desde 2013, e mesmo quando você começou a se negar a vê-lo ele continuou a vir, é admirável - Disse o homem.
- Admirável é meu pau! - Disse o Jeon, assim como uma criança birrenta.
- Olha o linguajar moleque! - Repreendeu a pessoa.
- Diga que não vou vê-lo, e mudando de assunto, Alex te disse alguma coisa? - Perguntou.
Me forcei a escutar melhor agora, Alex era o tal cara que iria dar um fim a Siwon.
- Nada ainda - Respondeu.
Consegui ouvir um arfa irritado de Jungkook e barulho de sapatos, ele estava se distanciando, seguindo por aquele corredor, fiquei aliviado por ele não ir em minha direção. Depois de alguns minutos ali parado, apenas digerindo aquelas informações superficiais, pude percebeu que aquele homem estava se aproximando, então fui mais rápido me enfiando em uma cela vazia, e pela fresta da porta pude vê-lo, esbocei uma espresso de confusão ao constatar que se tratava de um policial, um dos poucos carcereiro que vi naquela prisão, não era velho, mas também estava longe de estar na flor da idade, ele olhou para os lados e seguiu corredor a fora.
Assim que percebi que o local estava seguro saí de meu esconderijo. A conversa do Jungkook com esse homem me intrigou, não pelo fato dele saber sobre o Alex ou sobre o que tramamos contra Siwon, isso é se ele realmente sabe, sempre imaginei que Jeon tivesse um aliado como esse, só assim explicaria tanta morte sem que ele leve culpa por nada, e também aposto que este policial não é seu único aliado, entretanto o que me deixou pensando foi sobre o tal homem que queria ver o moreno, e que o mesmo se recursou a ver, quem será? E por que insiste tanto nele? Pelo que entendi, essa pessoa vem vê-lo desde 2013, então são 10 anos vindo aqui... O que será que ele é do Jungkook?
Tantas possibilidades que me deixam angustiado...
Hey Mochis💜
Tá curto? Tá, mas era isso ou nada.
É isso, um beijo da Anitta😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the penitentiary
Fanfiction- Eu sou Park Jimin, e eu matei esse homem! - Revelou o réu. A sala novamente voltou a ficar movimentada, burburinhos eram ouvidos, choros e pessoas se perguntando por que o loiro se entregou. - Ordem no tribunal! - Gritou o juiz, batendo seu mart...