(09) Recluse

2.9K 402 22
                                    


- Como?! - Hoseok pergunta exagerado.

- Isso mesmo que você ouviu - Respondo olhando pelo pequeno espelho que havia na parede, as marcas de dedos no meu pescoço.

- Isso é muito estranho. Jeon nunca ajuda ninguém, a não ser os otários que andam com ele - Disse Yoongi pensativo.

- Acho melhor você não sair da cela por um tempo - O ruivo falou, avaliando meu pescoço.

- Quanto tempo? - Pergunto.

- Eu não sei - Respondeu.

- Deixe-me calcular, Dong querendo te matar mais Jeon agindo estranhamente, igual à muito tempo - Yoongi falou se jogando de costas em sua cama.

- Talvez o Jeon tenha te ajudado para que você ficasse devendo a ele, nesse caso é melhor evitá-lo até que ele te esqueça - Disse o ruivo.

- Mas como irei comer e me banhar sem sair da cela? - Pergunto agora me virando para os outros dois.

- A comida é fácil de resolver, é só eu que trazer até aqui - Respondeu Hoseok.

- E o banho? - Torno a perguntar.

- Já experimentou banho de bacia? - Perguntou Yoongi rindo.

- Ele não pode tomar banho na cela, vai molhar tudo - Interviu Hoseok.

- Lencinho? - Propôs.

- Eca - Digo enojodo.

- Você usa o banheiro quando não tiver ninguém - Falou Hoseok.

- Que roubado você foi se meter em - Comentou o tatuado. -,só não nós meta nela também - Disse agora mais sério.

- Não irei - Respondi.

- Vamos dormir logo - Falou o ruivo já se deitando na cama de baixo.

Concordei com a cabeça e fui até a escadinha da cama, subi por ela e me deitei no colchão, ele era nem um pouco confortável, estava tão solado que parecia ser feito de pedras cobertas por uma camada de penas.

Fechei meus olhos e tentei me concentrar em qualquer outra coisa além da dor em meu pescoço, ou em minhas costas. Mas sempre que fecho os olhos e tento imaginar coisas boas, a minha família vem a mente, a saudade está me matando, daria tudo para ver a minha mãe ou o meu irmão. Não tenho pai, ele morreu faz alguns anos, já sofri muito com saudade dele, mas hoje em dia já sei lidar bem com esse fato.

Amanhã é um novo dia, nem sei o que me espera, acho que nada de importante, ficarei muito tempo preso em minha cela, que ironia não? Já estou preso de qualquer forma.

Algo intriga muito... Jeon por que me ajudou? O que quer em troca?




Hey mochis💜

Espero que gostem do cap❤

In the penitentiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora