Não consegui pregar os olhos a noite toda, as dores em meu corpo e a curiosidade de saber o que aconteceu não me deixavam dormir. E foi no intuito de matar minha curiosidade que eu desci da beliche com cuidado pra não acorda Hoseok, para conseguir sair da cela sem ter que dar uma entrevista antes.
Segui o corredor vazio e escuro, até chegar aonde eu queria, somente duas batidas na porta de metal foram precisas para ela se abrir.
- Entre - Jeon falou, dando espaço para eu entrar.
Entrei em sua cela, ouvindo ele fechar a porta, olhei o mesmo e percebi que ele já me encarava.
- Tire a roupa - Ele disse.
- O que?! - Pergunto abraçando meu corpo.
Ele não pode está pensando que eu vim aqui para isso.
- Quero ver seus machucados - Disse o moreno, me acalmando.
- Não tem necessidade - Respondo.
Não quero que ele veja meu corpo, ele está muito machucado, irá demorar pra ele se recuperar totalmente.
- Estou falando sério Jimin, tire a roupa- Se aproximou.
Não recuei ou fiquei com medo, apenas continuei estável, levei meus dedos até o primeiro botão da camisa e o desabotoei, fazendo o mesmo com os demais.
Algo em Jeon me fazia querer o obdecer... As vezes.
Ele se aproximou mais, assim que nenhum pedaço de pano cobria minha parte de cima, suavemente ele colocou os dedos em minha cintura, logo a baixo de um hematoma na costela, ele era o que mais doía.
Jeon se abaixou e beijou meu machucado, de um jeito suave, para que eu não sentisse dor.
- Me desculpe por isso, eu não consegui te proteger - Voltou a ficar reto.
- Não precisa se desculpar - Digo.
Ele não teria como prever isso.
- Preciso sim, agora irei ficar mais atento a você - E se afastou.
Sentir falta do calor da sua palma em minha cintura, mas não iria reclamar, me desarmar em sua frente. Ele foi até uma sacola, tirando de lá algumas coisas.
- Senta na cama - Ele diz.
Faço o que ele me pediu e me sento em sua cama, ele faz o mesmo, sentando ao meu lado, só ai pude visualizar melhor o que ele tinha pegado na sacola, um comprimido, uma garrafinha de água e uma pomada.
- Pode tomar, é pra dor - Jeon me entrega o comprimido com a água.
Tomo de uma vez, louco para acabar com aquela dor infernal.
- Essa pomada é pra dimuniu o inchaço e os hematomas - Ele explica enquanto abre a mesma e tira uma quantidade generosa.
- Como conseguiu essas coisas? - Pergunto.
- Tenho meus meios - Deu uma resposta vazia.
Ele começou a passar aquela pomada por meus hematomas com cuidado, mas mesmo assim doía, tentei segurar o choro mas não deu, as lágrimas já estavam descendo por minhas bochechas.
- Está doendo? - O moreno pergunta.
Balanço a cabeça positivamente.
- Daqui a pouco passa - Passou em mais um hematoma e tampou a pomada, jogado ela e a garrafinha em algum canto.
Jeon olha para meus rosto e limpa minhas lágrimas com a sua mão, fazendo um carinho em minha bochecha.
- O que aconteceu com Dong? - Pergunto de uma vez. A curiosidade já estaca me corroendo.
- Ele não vai mais te machucar - Respondeu.
- Você o matou? - Pergunto apreensivo.
- Sim - Respondeu.
Ótimo, mais uma morte para pesar em minhas costas. Eu seria má por realmente não ligar? Por mim podem todos estarem queimando na chama do inferno agora mesmo.
- Isso não vai te causar problemas? - Pergunto preocupado.
- Nenhum pouco - Respondeu.
Eu nada mais disse, apenas me foquei naquele momento. Jeon havia cuidado de mim, essa sua ação não condiz com quem eu achava que ele era, agora estou confuso.
- Eu acho melhor voltar pra minha cela - Falo.
Forço meu corpo a sair daquela cama, pois eu não queria, mas antes que eu pudesse me mexer fui surpreendido com um beijo vindo do moreno, um beijo gostoso e quente, daqueles que te fazem perde o fôlego, um beijo que te faz esquecer de tudo, até mesmo de como se fala, que te enlaça e te deixa viciado.
- Não faz isso - Digo ofegante após separarmos nossas bocas.
- Eu sempre vou te beijar meu anjo, então não me peça para não fazer - Disse ele, logo depois selando meus lábios de forma demorada. - Dorme aqui - Pediu me puxando para o centro da cama.
Me deitei ao seu lado, me deixando ser abraçado por seus braços fortes. E assim dormir tranquilamente.
Hey mochis💜
Estão gostando de como o casal esta agindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the penitentiary
Fanfic- Eu sou Park Jimin, e eu matei esse homem! - Revelou o réu. A sala novamente voltou a ficar movimentada, burburinhos eram ouvidos, choros e pessoas se perguntando por que o loiro se entregou. - Ordem no tribunal! - Gritou o juiz, batendo seu mart...