Khalid pegou um celular que estava em cima da mesa de centro, logo à sua frente. Assistia à televisão da enorme sala de estar, que noticiava a fuga dos presos da Penitenciária Umbrella, que culminou na demissão da diretora Marilyn. Com diversos problemas envolvendo segurança, a empresa responsável pela privatização do lugar, também estava sendo processada e corria o risco de perder o contrato com o governo.
Estava completamente largado no sofá, vestindo apenas uma regata, um shorts com estampa camuflada e um par de meias brancas. Desta vez, Khalid não se importava de ser gravado por Ruy ou até mesmo responder algumas perguntas.
- Eu odiava ver você gravando naquela prisão, de verdade.... Ter te conhecido facilitou muito para que trocássemos informações e a fuga saiu mais rápida do que eu imaginei - Khalid olhava de vez em outra para Ruy e focava em assistir o noticiário.
- Acha que tudo saiu como planejado? - Ruy perguntou.
- Saiu. Eu não costumo falhar quando planejo algo - Khalid disse exalando orgulho - Claro que a reação do Niko não foi uma das melhores e eu imaginei que ele tivesse algum colapso emocional - As palavras saiam da boca de Khalid com dureza, como se ele sentisse a culpa que o imperava - Mas eu estou aliviado por estar fora daquela prisão, e ele também, nunca que eu o ia deixar naquele lugar - Khalid tentava negar a culpa que carregava em si mesmo, como se estivesse justificando tudo o que tinha feito com Niko, o tirando da prisão junto com ele.
- Você o envolveu nisso tudo... Como acha que ele está lidando com essa situação? - Ruy seguiu com as perguntas.
- Como eu acho? Que ele está agindo da melhor forma possível - Disse Khalid, com um sorriso extremamente malicioso.
•
Niko sentou na cama daquela enorme suíte. Pode ouvir o barulho da água encher a banheira de hidromassagem, enquanto Khalid fuçava alguma coisa pelo banheiro.
Um pouco ansioso, Niko não conseguia se acomodar no luxo daquele quarto, coçando o próprio cotovelo e pensando em tudo o que ocorreu nas últimas 24 horas, pensando em como sua vida tinha virado de cabeça para baixo de uma hora para outra. E agora, ele tinha que se resolver com Khalid quanto antes.
- Ei, vamos? - Khalid parou na porta do banheiro, vestindo apenas uma cueca azulada. Niko tentava manter todo o ódio por ele concentrado dentro de si, mas era difícil prestar atenção naquele corpo perfeitamente esculpido.
- Não estou afim - Niko virou de lado e deu as costas para Khalid, que revirou os olhos e se aproximou dele - Ei! - Quando menos percebeu, Niko estava nos braços de Khalid, que o carregou até a banheira de hidromassagem.
- Sabe que eu vou te jogar aqui dentro, não sabe? - Khalid arqueou a sobrancelha para Niko.
- Prefiro não arriscar em dizer - Niko riu de nervoso. Niko o pôs no chão finalmente e ele começou a se despir.
Khalid foi o primeiro a entrar naquele pequeno espaço, deixando os braços abertos e o apoiando na borda da hidro. Com muito custo, Niko também entrou na banheira, sentado ao lado oposto do mouro, que não tirava os olhos de si.
- Eu estou com muito ódio de você - Disse Niko, enquanto se acomodava na banheira. Pela cara que o Roosevelt fazia, ele estava curtindo o clima pelo fato de poder relaxar naquela água quentinha e com sais, mas estar perto de Khalid era outra história, que tinha de ser resolvida.
- Isso não é novidade - Khalid bufou, cruzando os braços e fazendo um leve movimento na água - O que eu quero que você saiba e espero que entre na sua mente, é que eu fiz isso por interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life In L.A
RomanceApós um crime cometido, Niko é enganado por sua antiga namorada e acaba sendo condenado à 7 anos de prisão, que serão cumpridos na Penitenciária Umbrella, na cidade de Los Angeles. Em meio ao caos que tornou sua vida, Niko percebe que as coisas se t...