Niko tinha acordado e sentia algo quente embaixo de si. Quando percebeu, estava com a cabeça deitada no peitoral de Ruy, que dormia tranquilamente abraçado a ele. O Roosevelt esbugalhou os olhos quando percebeu que ambos não trajavam nenhuma peça do uniforme e não podia acreditar no que tinham feito.
Mesmo depois de ter transado com Ruy, Niko não tirava da cabeça a cena que tinha visto na cela de Miguel, e ele sentia algo muito ruim dentro dele por aquilo. Havia gostado muito da conexão com Ruy e achava ele uma pessoa muito boa e provavelmente muito mais sensível do que ele, as no momento seus olhos ainda estavam vidrados em um certo marroquino. Errado, muito errado.
- Acho que dormimos demais - Niko ouviu a voz de Ruy atrás dele. O ex-jornalista deu uma boa espreguiçada ao abrir os braços e depois voltou a abraçar Niko, que por vez sentia-se muito bem confortável naquela posição.
- Até demais... - Niko manteve a cabeça deitada.
Ruy fazia carinho no cabelo de Niko, e percebeu a sua voz desanimada.
- Está tudo bem? - Ruy perguntou, um pouco preocupado.
- Sim. Estou bem - Niko respondeu sem muito ânimo.
- Eu fiz alguma coisa? Se eu fiz me desculpa - Ruy mais uma vez envolveu Niko em seus braços.
- Não, Ruy. Você não fez nada - Niko se ergueu da cama e encarou-o - Você é um cara foda, nunca me fez mal nenhum - Sorriu e então aproximou-se do maior, lhe dando um selinho rápido. Olhou para Ruy brevemente e pensou quantas pessoas não queriam ser tratadas da forma como ele o tratava.
- Eu preciso voltar para a minha cela, vai ter a contagem do fim de tarde. Não posso receber uma advertência tão cedo - Ruy levantou da cama de Niko e começou a vestir o uniforme. Jason ainda não tinha aparecido devido estar atarefado com vários problemas na cozinha e em breve voltaria - Até logo, Furacão - Retribuiu o beijo em Niko e deixou a cela.
Ruy saiu no andar dos dormitórios abotoando o último botão da camisa do uniforme e por uma grande coincidência do destino, deu de cara com Khalid, que subia as escadas em direção à sua cela. No mesmo instante o marroquino parou perto de Ruy, que seguiu caminho e sequer falou com ele.
- Algo de errado não está certo - Khalid olhou para a cela de Niko e depois para Ruy de costas. Ficou parado de braços cruzados alguns segundos e preferiu ignorar o seu próprio pensamento, antes que ele começasse uma briga com o primeiro que aparecesse na sua frente.
Tentando manter a sua paz interior, Khalid correu para a cela e a cela. Não precisou de muito esforço para conseguir um celular com Miguel, devido o fato dele ter praticamente um pequeno negócio com aparelhos eletrônicos escondidos na parede de sua cela. Agora, estava mais aliviado para tentar manter o contato com Doniya, ao mesmo tempo que encontrava-se extremamente desconfortável consigo mesmo por ter conseguido o celular de uma forma que ele jamais pensou em fazer.
- Ainda bem que não está aqui ainda - Khalid disse se referindo a Ahmad, e então abriu um ladrilho falso na parede e escondeu o celular conforme Miguel tinha lhe ensinado, junto de um pequeno carregador - Tomara que tome uma advertência - Cruzou os braços e encostou no beliche, aguardando a contagem.
- Quase não chego a tempo! - Ahmad surgiu na cela e Khalid proferiu inúmeros palavrões mentalmente. Não demorou para que uma guarda entrasse na cela e ticasse duas vezes a sua caneta, terminando a contagem na cela - Onde estava esse tempo todo?
- Orando - Khalid respondeu.
- Certo... - Ahmad deu os ombros, acreditando na palavra do sobrinho - Fui chamado para fazer o interrogatório com aquela... aquela inspetora Ramona - O líder da família Hussein odiava sentir-se inferior aos outros - Que mulher arrogante, até parece que ela falaria dessa forma comigo se fosse na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life In L.A
RomanceApós um crime cometido, Niko é enganado por sua antiga namorada e acaba sendo condenado à 7 anos de prisão, que serão cumpridos na Penitenciária Umbrella, na cidade de Los Angeles. Em meio ao caos que tornou sua vida, Niko percebe que as coisas se t...