Para uma certa estranheza de Niko, ele tinha passado quase um dia inteiro a sós com Khalid, algo que nunca havia ocorrido. Um nó estava bem entrelaçado na mente do jovem Roosevelt, mas isso não impediu que ele adormecesse ao lado de Khalid.
Quando Niko levantou, percebeu que Khalid também tinha pego no sono, mas ele mantinha uma respiração pesada ao dormir e seu rosto mantinha uma feição tensa, como se fosse acordar caso alguém chegasse perto dele. Khalid era atraente até dormindo, e isso despertava alguns pensamentos para lá de impuros na cabeça de Niko, mas os desfez.
Ao mesmo tempo que Niko admirava aquele belo homem na sua frente, sua consciência o martelava por ter dito sobre a sua fiança e que ele seria solto dentro de algumas semanas. Para Niko, ter revelado tudo de uma vez para Khalid não tinha sido lá uma boa ideia, mas ele não sabia agir muito bem em momentos em que sua cabeça estava fora do lugar e querendo ou não ele tinha uma confiança no árabe.
Depois de tudo o que tinha passado nas mãos de Aline, Niko confiava até demais em Khalid.
•
- Olha se você não se importa, eu vou quebrar essa porra dessa câmera na sua cara se você não tirar ela da minha frente - Khalid fez menção de agredir o cinegrafista, mas não o fez.
Khalid riu quando o cinegrafista recuou assustado, e então ele abaixou o punho.
Conforme Khalid se afastava, a câmera focava nele com o zoom, mostrando como ele tocava o terror naquela quadra apenas por ser ele. Os outros detentos tinham um certo receio de chegar perto dele mesmo que não falasse um "A", e apenas os outros árabes tinham alguma interação com o próprio.
Era como se Khalid fosse uma espécie de entidade lá dentro, e só era respeitado quem calhava a ele.
•
Khalid tinha levantado cedo demais. Era cinco e meia da manhã e ele deduziu que tinha dormido para um cacete, já que sequer se lembrava da contagem noturna - e provavelmente não tinha lhe gerado algum problema uma vez que estava em sua cela - e notou também a ausência de Niko ao seu lado, restando o crachá dele largado no canto do colchão.
Ao se erguer Khalid pegou o crachá de Niko e riu com a falta de atenção do mesmo, guardando o objeto e focando no plano em sua mente. Após realizar sua higiene matinal, sentou-se na sua cama e fez uma breve meditação, acalmando a si próprio antes de iniciar mais um dia naquele lugar repleto de gente de caráter duvidoso, que também o inclui.
Sorrateiro, Khalid pegou um celular contrabandeado e que tinha escondido num fundo falso na parede, o guardando dentro de seu uniforme, saindo da cela em seguida.
Por ainda estar amanhecendo, poucos detentos estavam acordados como o pessoal da cozinha - o que incluía Niko - e alguns detentos que cuidavam da limpeza, então Khalid podia andar livremente pelos corredores sem ter que encarar os ex-Ballas e o grupo latino de Miguel, que por sinal estava um pouco desconfiado do comportamento dele.
Khalid seguiu até o corredor onde ficavam instalados os telefones e então usou seu yellow card para realizar uma falsa ligação, colocando seu celular por cima do aparelho fixo, fazendo então a chamada.
- Porra do caral... - Não demorava muito para Khalid perder a paciência com aquela demora para lhe atender, mas no mesmo instante seu vocabulário voltou - Tio Ahmad? Salaam Aleikum... - Sorriu de nervoso, mesmo que não estivesse vendo seu tio pessoalmente - Allahu Akbar - Saudou a Deus conforme a sua tradição religiosa, uma vez que ouvira um sermão do tio se não o fizesse.
- O que você precisa a essas horas, Khalid? - A voz autoritária de Ahmad causava medo em Khalid, igual como ele fazia com os outros detentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life In L.A
RomanceApós um crime cometido, Niko é enganado por sua antiga namorada e acaba sendo condenado à 7 anos de prisão, que serão cumpridos na Penitenciária Umbrella, na cidade de Los Angeles. Em meio ao caos que tornou sua vida, Niko percebe que as coisas se t...