Estresse

2.3K 196 22
                                    

As linhas em itálico não tem o mesmo seguimento da história;

- Estamos tendo um problema no Bloco 3 - Montserrat sentou-se em frente a diretora da Umbrella. A guarda era responsável por todo aquele conjunto de celas e os detentos que lá residiam, e qualquer interferência que ocorresse, a carga seria em todas as suas costas - Muitos membros dos Yard Ballas estão sendo presos e enviados para cá, temo que isso possa causar conflitos com os outros detentos, principalmente os árabes.

- Os outros Blocos estão superlotados. Não é mais possível colocar gente em outros locais até que ocorram solturas - Disse Marilyn com franqueza - Montserrat, eu te nomeei para o cargo justamente por sua facilidade em resolver situações, principalmente as de emergência. Vai ter que lidar com os detentos, independente da origem deles.

- E são aí onde os problemas começam. Um detento que pertencia aos Yard Ballas foi espancado há uma semana e por pouco não morreu, Niko Roosevelt dá entrada constantemente na enfermaria por agressões e Trick de La Cruz tem uma cicatriz enorme no pescoço depois de ter sido atacado - Montserrat continuou seu relatório para Marilyn - A violência gera mais violência, principalmente a entre gangues.

- Tomarei medidas de segurança cabíveis para melhorar a situação - Montserrat se mordeu de ódio ao ouvir aquilo. Era horrível conversar com Marilyn, pois ela nunca pensava na prisão como um todo.

Montserrat voltou ao Bloco 3. Sua postura séria causava temor entre os detentos, e era a única forma que ela ganharia respeito por parte de todos aqueles homens. Ela era conhecida por ser a ''Governanta'' daquele enorme bloco de celas, uma vez que era de sua responsabilidade o dia a dia dos detentos, as câmeras de segurança e até mesmo todas as visitas que ocorriam durante as semanas.

Inclusive, era responsável por um documentário que ocorria na prisão.

- Que porra é essa? É um documentário? - Belic tirou o cigarro na boca e soprou a fumaça. Ele estava sentado na arquibancada e então encarou o cinegrafista, que estava com uma câmera enorme em frente a ele.

Belic não parava de rir, ele sentia-se extremamente importante naquele momento.

- Eu acho esse lugar uma merda, mas eu não tenho motivos para reclamar - Belic tirava proveito de usar a sua própria imagem - Quando cheguei aqui, me deram roupas, toalhas e até sabonete da melhor qualidade. Eu me senti um rei quando pisei aqui.

A câmera cortou para Jason.

- Eu matei aquele filho da puta, sem ressentimento nenhum - Jason dizia com a consciência tranquila - É sério, eu esfaqueei ele com um canivete cego. Prendi o cara na minha garagem e rasguei ele todo ainda vivo - Olhava para o cinegrafista, contando a história como se fosse algo normal.

- O cara é bravo. Mas ele não fez isso atoa - Belic disse logo atrás na arquibancada, em defesa de Jason.

- Já imaginou você chegar em casa e ver um maníaco em cima da sua esposa e ela gritar sem poder se defender? Cara eu perdi a linha na mesma hora - Jason continuava contando a história, agora sentindo raiva - Ainda bem que enviei aquele cara direto pro colo do capeta - Belic riu com o comentário.

Niko segurava um cesto de roupa suja e em seguida o despejou em uma das máquinas de lavar. Ficava atento a cada pessoa que aparecesse na lavanderia e se ela não entraria com mais de duas pessoas e o cercasse. Todo o cuidado era pouco uma vez que tinha sido jurado de morte por Devon.

Depois de colocar suas roupas para lavar, Niko seguiu direto para o banheiro. Todos os dias eles relutava consigo mesmo e tomar coragem para manter a sua higiene diariamente, principalmente naquele enorme lavatório compartilhado. Se acostumar em tomar banho na frente de todo mundo era algo muito difícil, mas ao longo dos dias ele notou que era bem menos observado do que antes a medida que entravam detentos novos na Umbrella.

Life In L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora