A câmera movia-se e filmava os corredores da enorme casa em uma altura pouco baixa. Niko estava um pouco mais a frente, indo até uma das sacadas. O Roosevelt se apoiou na mureta e observou brevemente as águas agora tensas de Miami. Segundos depois, olhou em direção a câmera e deu um sorriso, sentindo a brisa do vento bater contra o seu rosto.
•
- A previsão essa semana é que as tempestades provocadas pelo furacão Sally aumentem em Miami e por todo o estado da Flórida. Autoridades locais irão fechar as principais pontes e viadutos quando o furacão estiver próximo da cidade - Informou Maritza Dizzia locutora da rádio Flash FM trazia noticias do fenômeno natural, que pouco preocupavam Niko. O jovem estava entediado naquele veículo. A paisagem incrivelmente ensolarada de Miami havia sido substituída por uma névoa baixa e muito fria. Khalid dirigia o veículo e nele também estavam Alice, Doniya e Jason - Voltamos com a nossa grade musical e vocês irão ouvir este incrível e super som do J Balvin, Mi Gente.
Elvira e Cortez vinham no carro a frente. Ruy havia tido alta e todos estavam indo para a luxuosa mansão Montana em Starfish Island, que era conhecido por ser um bairro de classe alta da cidade de Miami. A localização do bairro era entre Miami Beach e o centro da cidade, e em volta era cercado pelas águas do oceano. Niko pode perceber casas gigantescas e muito bem decoradas, com vários modelos de carros - muitos deles raros -, lanchas e piscinas.
A propriedade Montana era enorme e ocupava quase um quarteirão inteiro. A estrutura tinha dois andares e possuía na fachada uma cor mesclada com rosa e branco bem suave. Os gramados estavam bem cortados e a jardinagem preservada. A garagem de Cortez possuía muitos carros de luxo e de coleções raras, impressionando Jason, que era apaixonado por veículos. As escadarias que levavam até a entrada da residência se tornaram um empecilho para que Ruy subisse e ele teve que ser levado nos braços de Khalid, para desgosto de ambos e fazendo Niko pensar em quão embaraçosa era aquela situação.
- Agradeço a sua ajuda, Khalid - Elvira havia pego um afeto muito grande pelo mouro devido sua ajuda. Ruy foi colocado sentado em uma cadeira de rodas e empurrado pela mãe para o interior da mansão e todos vinham logo atrás - Moriah, certifique que o quarto do Ruy esteja bem aconchegante e que nada falte para ele - Pediu para a governanta que estava de prontidão para recebê-los.
- Uau... - Alice retirou o óculos escuro do rosto olhou ao redor, impressionada com o luxo da casa - Se eu fosse o Ruy eu nunca teria saído desse lugar.
- Ei - Doniya deu um tapa no seu braço - Para de ser inconveniente - Olhou para o jornalista, que seguiu para o seu novo quarto com a ajuda de Moriah.
A família Montana havia sido bem receptiva com seus hospedes. Um quarto havia sido reservado para Jason, Doniya e Alice enquanto o outro ficou para Khalid e Niko. A governanta Moriah depois de cuidar de Ruy, se encarregou da hospitalidade dos demais, organizando os quartos e agilizando os funcionários da cozinha para que o almoço saísse o mais depressa possível.
Depois de um longo banho, Niko foi para a frente de um enorme espelho e só então pode ver como seu corpo estava. Uma cicatriz visível em seu abdômen agora se tornou um símbolo de sobrevivência e coragem que ele jamais iria esquecer. Alguns pequenos cortes que estavam se curando ainda podiam ser percebidos, mas nada que o incomodasse. O alívio de ter sobrevivido a aquela tragédia o fez dar prioridade para coisas mais importantes em sua vida.
- Você continua lindo - Foi surpreendido por Khalid, que o abraçou por trás e deu um cheirinho em seu pescoço - Mesmo esfaqueado, você é lindo.
- Vai se foder, marroquino maldito - Niko riu e então deu um tapa leve em Khalid. Sentou na cama depois de vestir uma roupa - Acho que estamos no antigo quarto do Ruy - Percebeu que nas paredes do quarto haviam algumas fotos de cantores famosos, roupas em um cabide e em uma escrivaninha, uma câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life In L.A
RomanceApós um crime cometido, Niko é enganado por sua antiga namorada e acaba sendo condenado à 7 anos de prisão, que serão cumpridos na Penitenciária Umbrella, na cidade de Los Angeles. Em meio ao caos que tornou sua vida, Niko percebe que as coisas se t...