A verdade doía.
Niko encarou o tapete da sala, desacreditado com tanta informação que havia acabado de ouvir.
Antes mesmo de ser preso, Niko sabia o quão corrupto e obcecado por dinheiro Dolov era, mas não a ponto de tirar a vida da sua mãe e alimentar uma mentira ao longo de tantos anos, como se tudo estivesse bem. Não podia esperar mais nada vindo de qualquer ser humano, nem de Alice, nem de Dolov e até mesmo Khalid.
Confiar em qualquer outro ser humano era uma terrível maldição que Niko carregava em suas costas.
- Você está conosco agora. Você está comigo, esqueça que esse cara existe - Khalid não imaginava como poderia estar o desgaste emocional de Niko após tantos acontecimentos nos últimos dias, e o melhor a fazer era tentar mantê-lo seguro.
Mas seria bem difícil com a intransigência do próprio.
- Tira essa sua mão de mim! - Niko se esquivou de Khalid e levantou do braço da poltrona - Eu... Preciso ir... - Mal teve tempo de terminar de falar e correu até o banheiro mais próximo daquela gigantesca casa.
- Espera... - Ruy segurou Khalid antes que ele o seguisse - Deixa que eu vejo como ele está. Acho que ele não vai querer papo com ninguém.
Khalid concordou, apesar de ter lançado um olhar mortal contra Ruy, que foi até o banheiro onde Niko estava. A porta se encontrava entreaberta e podia ver Niko de costas sentado frente ao vaso sanitário e vomitando sem parar. O estresse havia sido tão grande que Niko tinha passado mal. Se apoiou na parede ladrilhada do cômodo e se levantou, recusando a ajuda de Ruy.
- Sai daqui você também! - Niko empurrou Ruy, que ficou assustado com a atitude agressiva da parte dele - Porra, que vida desgraçada! - Niko saiu novamente no corredor e começou a berrar pela casa.
Todos ouviam o surto de Niko em silêncio, até que ele finalmente parou e por si só tentou manter a calma. Tanto Khalid como Ruy estavam por perto, e encontraram o jovem Roosevelt sentado em uma das cadeiras de descanso do deque, com as mãos sobre o rosto, o cabelo bagunçado e ainda trêmulo. Quando percebeu a presença de Khalid, finalmente teve coragem para olhá-lo.
- Você precisa descansar. Não posso imaginar como se sente, mas primeiro de tudo quero que você vá dormir, sabe que eu estou cuidado de tudo e não precisa se preocupar - Khalid sentou ao lado de Niko e o abraçou, e dessa vez ele negou a tentativa de carinho que raramente o mouro demonstrava - Está comigo agora, não precisa ter medo.
Ruy observava aquela cena um pouco ressentido, e deu as costas voltando para dentro da casa. Niko respirou fundo e foi para o quarto com Khalid, conforme o clima na casa ia amenizando. Sua mente aos poucos começava a ter um raciocínio mais lógico, deduzindo como aquela noite seria longa.
Muito longa.
- Samira mandou um calmante para você, disse que é bom para poder dormir - Khalid tinha chego no quarto com uma cartela com um comprimido branco nas mão esquerda e na outra uma xícara que exalava um cheiro ótimo de camomila - Ela também fez um chá, vai te ajudar a relaxar enquanto dorme.
- Eu não vou tomar isso - Niko recusou.
- Ela gosta de você, faça isso por ela - Khalid tentou convencê-lo, pois tinha a certeza que se fosse por ele, Niko iria pensar em fazer ou não - Vou descer e pegar meu celular, já volto para ficar com você - Disse, dando um sorriso de canto e então saiu do quarto.
Niko sentia que pela primeira vez Khalid estava cuidando dele, mas nada lhe tirava da cabeça a mentira que tinha vivido por tanto tempo graças a Dolov. Sua mente montava passo a passo o que ele iria fazer com o homem que lhe botou no mundo, e para ele, não demoraria muito para que começasse a agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life In L.A
RomanceApós um crime cometido, Niko é enganado por sua antiga namorada e acaba sendo condenado à 7 anos de prisão, que serão cumpridos na Penitenciária Umbrella, na cidade de Los Angeles. Em meio ao caos que tornou sua vida, Niko percebe que as coisas se t...