00:00
- Não acreditei no nome que vi escrito no peito da Carlota. Não é tão comum achar Nikodim grafado por aí em alguma mulher - Miguel sorria como não tivesse aprontado a algumas semanas por conta do fim da rebelião - Sabe Niko, eu acho que fui um dos poucos que não subestimou a sua inteligência no período em que estávamos na Umbrella. Pode cair uma bomba em Los Angeles e você vai saber como se salvar, é incrível - A forma como Monterrey conduzia a sua fala tinha um tom de cinismo enorme, mas era algo de sua personalidade que o próprio Roosevelt já havia captado. Como esperado, o cafetão estava muito bem vestido e o que se destacava em si era uma corrente de ouro bem fina, mas que aparentava valer uma fortuna - Como você está agora?
- Com vontade de vomitar - Niko entortou a boca - Mas deve ser por conta da bebida. Ou... - Fixou o olhar para Miguel - A atmosfera ficou tão pesada que me deixou enjoado.
- Está dizendo que eu deixei o lugar pesado? - Miguel apontou dedo para si mesmo, mas não tirava o sorriso do rosto.
- Niko, quer que eu fique aqui? - Wolfgang sussurrou no ouvido do amigo. Não havia gostado de Miguel, principalmente por conta da sua arrogância.
- Pode ficar, Wolf - Niko se aproximou de Miguel, ficando frente a frente com ele - O que você quer?
- Só vim te cumprimentar e... - Miguel passou a mão brevemente sobre o seu queixo, pensativo - Perguntar como está você e o seu namoradinho - Se referiu ao Khalid.
- Está preso - Niko foi curto e grosso - Do jeito que você viu da última vez em que esteve na prisão, ora.
- Sem previsão de saída? Fiquei sabendo que o Ruy também foi liberto - Miguel estava desconfiado da palavra de Niko. Por sorte, ele não sabia quem era Doniya até então mesmo que tivesse a visto na festa brevemente.
- Esqueceu que o Khalid foi condenado por terrorismo? - Niko disfarçou, mas pareceu não convencer Miguel. O homem o olhou desconfiado.
- Está bem... - Miguel não tirava o sorriso do rosto e resolveu mudar de assunto - Vi que está aproveitando bem a festa - Direcionou o seu olhar para Wolfgang, insinuando que ambos estivessem se envolvendo.
- Acertou - Wolfgang ergueu o seu copo, ficando visivelmente alterado por conta do álcool - Estamos aproveitando muito bem a festa.
- Ah... Wolf - Niko ficou entre os dois e resolveu os apresentar - Wolfgang, Miguel. Miguel, Wolfgang - Ergueu os braços e então ambos se cumprimentaram - Ele é o cafetão gostoso que eu comentei com você... - O loiro não lembrou a princípio - O que eu dividi a cela - Sussurrou para que o ego de Monterrey não fosse inflado mais uma vez - Então... Boa festa para você! - Tentou se livrar do ex-colega de cela de uma vez.
- Até mais, Niko - Miguel então se deu por vencido e se afastou do Roosevelt brevemente.
- Porra, que cara chato do caralho - Niko agora se sentia confortável para respirar - Foi por causa dele que a rebelião na Umbrella acabou mal. Ele entregou os reféns e acabou ganhando imunidade da justiça.
- Ele parece ser bem esperto - Wolfgang admitiu.
- Esperto? Esse homem construiu um império dentro da prisão. Ele contrabandeava qualquer coisa lá dentro e o dinheiro que ia para ele era um absurdo de alto - Disse Niko, encostando na mureta e observando Miguel de longe junto com duas belas moças e muito bem vestidas, aparentando ter a idade de Doniya - Agora que ele está a solta, tenho certeza que ele está agenciando essas mulheres - Balançou a cabeça negativamente - Ele consegue ser um ótimo empreendedor, só que da forma errada.
- Acha que ele pode fazer algum coisa com você? - Wolfgang aproveitou que um barman passou por perto deles e pegou uma garrafa de vodca, começando a tomá-la direto da boca da garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life In L.A
RomanceApós um crime cometido, Niko é enganado por sua antiga namorada e acaba sendo condenado à 7 anos de prisão, que serão cumpridos na Penitenciária Umbrella, na cidade de Los Angeles. Em meio ao caos que tornou sua vida, Niko percebe que as coisas se t...