*Notícias*

676 45 6
                                    


Oi galera. Eu sei que andei um bommmm tempo sumida kk

2020 foi difícil pra todo mundo, eu sei, mas eu simplesmente passei por uma das minhas piores fases. Então peço desculpas, milhares de desculpas na verdade, a todos vocês.

Se preparem, semana que vem já posto o próximo capítulo do livro, prometo.

Tenho um desabafo agora.

Sofri uma perda familiar ontem por conta do Vírus. Uma pessoa mt querida por toda a minha família se foi por conta desse vírus horrível, é uma doença cruel e dolorosa gente. Não só para o enfermo, mas p toda família que fica totalmente agoniada com isso.

Por favor, QUEM PUDER, fique em casa. Eu só peço isso. Sem festa, sem esse tipo de coisa. Façam esse sacrifício pequeno para preservar a vida, por favor.

Eu sei que é triste ficar em casa. Estou sentindo isso na pele também, mas não podemos nos deixar levar e acabar contraindo esse vírus, e ainda pior, levando para nossas famílias.

Sinto muito por não me pronunciar com uma notícia do livro antes, eu tentei fazer vários capítulos, mas como disse estava na minha pior fase. Tudo eu achava péssimo, então não tinha coragem de prosseguir e apagava. Prometo um postado segunda-feira.

Meus pêsames para todos os que perderam familiares, amigos e conhecidos durante essa pandemia. Quem quiser pode me chamar a qualquer momento na DM, eu estou aqui disponível. Um ombro amigo para todos vocês que precisarem.

Sinto muito por todas as famílias por passarem por isso. Meus sentimentos para todos.

Ps: capítulo vai ser bombástico, preparem a pipoca sz

Amo todos vocês ❤️

Dance With Devil -Jeff The killerOnde histórias criam vida. Descubra agora