ESCURIDÃO DELICIOSA

1.2K 91 76
                                    

Quando acordo, ainda meio sonolenta, olho direto para o relógio. Já passou do meio dia e estou exausta, levanto e vou até o banheiro. Minhas roupas estão todas rasgadas no chão, o que traz à tona tudo que aconteceu ontem à noite, me fazendo corar um pouco. Céus. Olho para a cama novamente, Jeff está com uma máscara de dormir em cima dos seus olhos enquanto dorme. Vou até o banheiro e vejo meu corpo no espelho, estou cheia de cortes, mordidas e chupões. Meu Deus, o que foi aquilo ontem à noite? Eu disse que era sua e me entreguei de vez para ele, enlouquecida pelo prazer do seu toque. Não posso mais voltar atrás depois disso.

Entro no banho e deixo a água morna percorrer o meu corpo, deixo meu corpo relaxar um pouco e volto para o quarto. Jeff ainda está dormindo. Coloco uma blusa e uma calça, indo até a cama e me aproximando dele. Toco seu ombro e começo a tentar fazer com que ele acorde.

- Acorda. Está tarde. - Disse tirando sua máscara. Jeff segurou meu pulso sem perceber que era eu, quando percebeu o soltou. - Bom dia para você também.

- Não me diga que quer segundo round. - Ele brincou

- Não, estou muito cansada para isso. Estou com fome, vamos comer. Vou comprar algo enquanto você acorda.

Ele sentou na cama e eu saí do quarto. Fui até o mercado e podia ouvir os sussurros sobre aquela ogra ter ido embora, afinal eles viram nas câmeras de manhã. A cidade parecia feliz e de algum jeito, isso me irrita muito. Pego alguns ingredientes para fazer comida e alguns hamburgueres, carne e refrigerante.

- Olhem, é a defensora da monstra! - Um dos garotos que bati disse vindo até o meu carrinho.

- Oi para vocês também. Eu não entendi o motivo de vocês chamarem ela desse jeito, ou pelo menos não entendia até ontem.

- O que aconteceu, ela tentou te matar? - Outro deles debochou.

- Exatamente, e então eu ameacei que se ela não fosse embora teria que passar algum tempo na delegacia respondendo por isso. Ela foi embora.

- Você realmente é incrível. Quem sabe não quer sair comigo um dia desses? - Um deles perguntou.

- Eu já tenho alguém. - Respondi rindo um pouco. - Obrigada pelo convite.

Eles riram um pouco e foram causar confusão em algum lugar. Comprei as coisas e voltei para casa, Jeff não estava no andar debaixo, mas podia ouvir seus passos no andar de cima. Deixei as coisas em cima da mesa e subi as escadas, indo até meu quarto. Jeff está andando de um lado para o outro, jogando uma faca para cima quando olha para mim. A faca cai no chão e ele a junta.

- O que foi?

- Quem sabe não quer sair comigo um dia desses? - Ele respondeu - Essa cidade me irrita, é feliz demais. Até os revoltados da cidade são felizes, eu nunca vi algo assim.

- Então por que não deixamos a cidade um pouco mais... morta? - Falei sem pensar. Jeff olhou em minha direção sorrindo.

- Aceitou que quer matar pessoas agora? Bom, acho que vai precisar de um professor então. - Ele disse se aproximando. Arranquei a faca de sua mão e o deixei contra a parede, com a faca encostando em seu pescoço.

- Tem certeza que preciso de um professor? - Perguntei largando a faca no chão enquanto ele agarrava minha cintura, me aproximando de si.

- Acho que já ensinei o suficiente. - Ele respondeu encaracolando seus dedos em meu cabelo, trocando de lado comigo e me deixando contra a parede. Ele puxa levemente meus cabelos e me beija, me jogando na cama.

- Chega. - Falei pulando para fora da cama na mesma hora que ele estava se deitando sobre mim. - Estou com fome, vamos comer.

Ele concordou e comemos hambúrguer, depois ele foi fazer algo no porão enquanto eu fui limpar o quarto. Pego todos os lençóis e coloco em um cesto, logo colocando lençóis limpos na cama. Levei os lençóis até a lavanderia e voltei para casa. Buscarei eles de tarde. Assim que volto procuro por Jeff, ele não é confiável no quesito de manter tudo escondido, não duvido que tenha assassinado alguém lá dentro.

Dance With Devil -Jeff The killerOnde histórias criam vida. Descubra agora