Capítulo Extra

1.4K 113 23
                                    

     Ouvi um ruído de água, como gotas pingando em uma poça. Quando abri meus olhos, estava deitada com metade do corpo coberto por água. Me levantei lentamente, estava tudo escuro.
     Enquanto me perguntava mentalmente onde estava, uma pequena garotinha vestida completamente de vermelho, veio em minha direção segurando um lampião.

     —Está na hora de decidir. —Ela disse, seus lábios vermelhos como sangue, cabelos longos e castanhos escuros. Enfeitados por uma tiara vermelha, seu vestido era rodado e vermelho, assim como seus sapatos. Lindas sapatilhas vermelhas que reluziam a luz que o lampião emanava. Sua meia calça era branca, demorei um tempo para perceber que ela era eu na minha infância. Seu olhar estava triste e orgulhoso. —Foi bem melhor do que eu esperava. Essa é a nossa morte então? Claro, se você decidir.

      —Decidir?

     —Ele está gritando, levando você para o hospital, Mas saiba que se voltar, será tudo diferente. Não verá mais as coisas com os mesmos olhos e provavelmente não será a mesma de antes. Ele te ama. Mas não sei o que será de vocês caso você volte. Precisa ser uma escolha bem pensada e você tem pouco tempo. A morte te deu uma vírgula, o que é algo muito raro. Por favor, não desperdice nossa vírgula. Você pode escolher se pode viver ou morrer. Não faça uma escolha mal pensada. Precisa entender o que quer e em pouco tempo, não fique confusa, não fique eufórica. Pense seriamente.

                   
               
           
        
    

    Bom, isso são vocês quem decidem. Querem que o livro continue?

Boa noite a todos!!!

Dance With Devil -Jeff The killerOnde histórias criam vida. Descubra agora