RENASCIMENTO

1.4K 108 75
                                    

Eu quero voltar para ele, mas ao mesmo tempo sei o que me espera. Uma vida de dor, torturas, morte e sofrimento. Ele quer que eu me junte a ele em suas caçadas, torturando e matando pessoas até que um dia ele se canse de mim e faça o mesmo.

-Eu vou voltar, preciso voltar.

- Então corra, seu tempo está acabando. É só correr de volta o caminho por onde veio até chegar a luz branca.

Corri para a luz, eu quero viver, mas não por Jeff. Só posso estar doente, me apaixonando por um monstro como ele. Não interessa o que fizeram para ele virar esse tipo de pessoa, eu não vou insistir nele, seria um erro que poderia custar a minha vida. Estou doente, é isso, estou doente porque esqueci do mundo lá fora. Esqueci das árvores, das outras pessoas.

Não posso me render ao sentimento de ser dele. Não posso me render a tudo aquilo, a garotinha está certa, tenho que fazer valer a pena essa segunda oportunidade. Vou fazer valer a pena, e com certeza não é ficando presa e apaixonada por um assassino. Essa segunda chance longe dele vai me machucar, mas é o certo a se fazer.

Sinto o ar entrar e sair lentamente de meus pulmões quando chego até a luz. Um hospital, estou em uma cama, meu corpo dói. Quando abro meus olhos, a primeira pessoa que espero e até mesmo desejo ver ao meu lado, é Jeff. Olho para todos os lados do quarto, mas ele não está aqui. Uma mistura de alívio e tristeza se misturam em meu coração e começo a chorar sem parar. Eu o odeio, mas preciso dele ao meu lado. Eu o quero comigo, quero seu olhar e seu abraço, mas também quero minha liberdade e uma vida normal.

- Céus, ela acordou. - Uma enfermeira disse entrando no quarto.

- Quanto tempo eu dormi?

- Três dias, você perdeu muito sangue e estava muito machucada, achamos que você não voltaria.

- Eu estou bem. Onde está o homem que me trouxe?

- Você foi jogada na frente do hospital. Não sabemos quem te trouxe ou o seu nome, precisa nos ajudar com isso.

- Não me lembro. - Menti

- Por favor, acabou de me perguntar sobre um homem que trouxe você. Não tem como ter esquecido tudo.

- Não lembro do meu nome, mas lembro que um homem me torturou. Eu quero ir embora.

- Sinto muito, mas não posso te liberar. Vou chamar seu médico, fique deitada e não se mexa, se você ficar agitada, pode acabar se prejudicando. Seja lá quem fez isso com você, eu espero que não te encontre de novo.

- É, eu também.

Assim que ela saiu, levantei da cama e pulei a janela do quarto. Por sorte eu estava no térreo, corri pelo estacionamento até uma loja de conveniências. Entrei pelos fundos e fui até o vestiário. Encontrei um short azul claro e um moletom rosa. Estou morrendo de medo, Jeff pode me encontrar, a polícia pode me encontrar, qualquer pessoa pode fazer o que quiser comigo nesse estado. Estou com as pernas fracas, com pontos e curativos no abdômen. Posso ouvir a porta se abrir e um choque percorre meus ossos, é ele, Jeff me achou, ele vai me torturar por ter fugido.

- Quem é você? O que está fazendo com as minhas roupas? - Uma garota loira disse enquanto ficava perto de mim.

Não respondi e ela perguntou de novo, dessa vez mais alto. A garota estava irritada, a empurrei e bati com a cabeça dela no armário. Corri até a cozinha, comendo tudo que encontrava. Quando ouvi o barulho da maçaneta girando novamente, pulei a janela da cozinha com uma mochila cheia de frutas, comida e água. Corri pelas ruas, já estava anoitecendo. Corri o máximo que pude até a estrada, estava prestes a pedir carona quando o vi. O hospital psiquiátrico, Jeff provavelmente não estava mais lá e eu preciso dormir em algum lugar. Não, nesse lugar não. Preciso mudar meu nome, preciso mudar. Preciso parar com meus ataques violentos e bipolares, ele pode me achar a qualquer momento, a polícia pode estar procurando por mim. Preciso pensar, talvez tenha dinheiro nessa mochila.

Dance With Devil -Jeff The killerOnde histórias criam vida. Descubra agora