retorno

90 2 0
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite

Oi lupinos! Espero que estejam todos bem, como eu disse em avisos anteriores, a história tinha se tornado algo difícil para escrever durante um tempo, e depois acabei iniciando outros projetos e comecei a ter mais responsabilidades, portanto me esqueci. Nunca planejei abandonar a obra, não gosto de tê-la deixado inacabada.

Vou fazer mais alguns capítulos para completa-la e pretendo iniciar novos projetos no futuro que levam para outros caminhos, porém espero que leiam e gostem tanto da sequência de capítulos, quanto dos futuros projetos.

Desejo uma boa leitura e final de semana a todos, gosto muito do apoio que recebi de todos vocês e sou muito grata. Apesar de ter lido vários comentários que literalmente me xingaram e recebido mensagens do mesmo tom, vou terminar a obra.

Sei que a leitura é pesada e tem muito gore, diversos tipos de violência, mas à essa altura isso não é nenhuma surpresa. A obra SEMPRE teve esse tom mais sombrio, então quero deixar bem claro que se continuaram lendo foi porque quiseram! Eu não obriguei ninguém, então se estão insatisfeitos e não gostaram da obra, eu desejo que encontrem obras que gostem de ler, mas não encham minha paciência com isso. Até porque fazem anos que escrevi isso e mal era uma pré-adolescente quando comecei essa fic. Vou terminar porque acho uma falta de respeito com os leitores deixar algo incompleto, mas eu estou ciente de tudo que está na obra. Eu escrevi. Não venham pra cima de mim me dar lição de moral.

O capitulo novo será postado entre hoje (sexta a noite) e segunda a tarde.


No total, serão de 3 capítulos, talvez 4.

Dance With Devil -Jeff The killerOnde histórias criam vida. Descubra agora