|1|

7.7K 518 629
                                    

S/N Grey Sloan

Peguei minhas coisas e chamei Sofia para irmos.

- Vamos sof, vamos para a escola.

- Mas eu quero ficar e brincar com você S/N.

- Não podemos meu amor, temos que ir, se não a mamãe ficará brava com a gente.

- E a Zola?

- Minha madrinha vai levar ela, vocês vão ficar na mesma turma este ano. Agora vamos.

A peguei no colo e saí de casa.

Entrei no carro e a coloquei na cadeirinha.

- Pronta?

Ela assentiu e então liguei o carro.

[...]

- Beijos meu amor, se comporte e não esqueça que hoje a mamãe vai te buscar ok? Te amo.

- Também ti amo S/N.

Sorri e ela entrou na creche, atravessei a rua e entrei no meu carro indo em direção a faculdade.

Pois é, essa é minha vida. Minha mãe é cirurgiã geral e meu pai é cirurgião plástico, eles tem uma rotina muito corrida então nunca estão em casa. Sofia fica o dia inteiro na escola e eu fico sozinha em casa depois da faculdade.

[...]

- S/N! Até que enfim.

- Oi Di, tudo bem?

- Tudo, e você?

- Sim. Vai ter um professor novo mesmo? Acabei ouvindo pelos corredores.

- Pois é, e parece que é o maior gostosão.

- Paro Diarra! - exclamei rindo.

- Vamos ver então. A Sina tá onde?

- Parece que esse mês ela não vem.

- Ah sim! Verdade, ela me disse mesmo.

- Vamos, o sinal acabou de tocar.

Entramos na sala e lá estava, um Deus grego, Diarra me olhou rindo.

- Ele nem é tão... Assim.

Me sentei na primeira mesa do canto.

- Aham, eu também não achei isso tudo, pra ser sincera.

- O que? O que disse?

- Nada... Nada.

Ela riu ao perceber que eu estava meio aérea.

- Vamos começar. Quero que me falem o nome e idade de vocês. Eu me chamo Josh Beauchamp e tenho 22 anos!

Ele foi apontando pra cada pessoa, até que chegou em mim.

- S/N Grey Sloan, 19 anos.

Ele me olhou e sorriu assentindo.

[...]

Todos haviam saído da sala, inclusive Diarra, mas eu acabei ficando com dúvida e tive que terminar os exercícios.

- Não precisa ficar aqui...

Eu disse para Josh. Ele não precisa ficar aqui, não é nem por que eu não quero, mas nenhum professor costuma ficar.

- Mas eu não tenho nada pra fazer agora, e não estou com fome, então eu fico.

- Tudo bem.

Franzi o cenho sem entender o cálculo e cocei a cabeça, olhei no livro, li e reli as páginas e nada.

- Está com dúvida?

- Sim, na última...

- Vamos ver.

Ele veio até mim, pegou uma cadeira e se sentou do meu lado.

- Sempre que tiver esses sinais, você tem que multiplicar por três, fazer a divisão elevado ao quadrado e transformar em fração.

Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Ah... Entendi.

Entendi foi porra nenhuma.

- Acho que você precisa de umas aulas de reforço... Senhorita S/N.

- Só S/N, por favor, ou Sloan.

- Eu reconheço esse sobrenome, só não sei de onde...

- Meus pais são Lexie e Mark Sloan...

- Ah, sim... Lendas! Voltando, se você quiser eu posso te dar umas aulas de reforço, eu fazia isso com alguns alunos na antiga escola. Só se você quiser, claro.

- Eu quero sim, sou péssima em matemática. É de graça?

- Sim.

- Melhor ainda.

Ele riu e eu me virei pra ele, já que eu estava - tentando - fazer o cálculo.

Ele me olhou e sorriu, meu coração acelerou e minhas mãos suaram frio.

Ali, bem ali, olhando no fundo dos olhos azuis penetrantes dele, que percebi que Josh, de algum modo, faria um grande estrago em minha vida.

Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora