|3|

5.4K 492 456
                                    

S/N Grey Sloan

Sentimos um cheiro de queimado e descemos as escadas correndo.

- Puta merda!

Peguei o extintor de incêndio e o liguei jogando no fogão.

- Merda! Merda! Merda!

O fogo se apagou e eu consegui respirar novamente.

- Meus pais vão me matar! Tenho que me mudar o quanto antes.

- Se mudar?

- Sim... Eu... Eu já tinha me mudado mas o contrato acabou e eu não achei outro lugar pra morar, perdi o emprego e fiquei quebrada - digo rápido e limpando o fogão, não foi um grande desastre - pode me considerar uma pessoa amaldiçoada.

- É... Eu não estou muito diferente, estou morando com minha namorada e acho que os prejuízos estão sendo maiores que o esperado, ela não aparece a uma semana, acho que terminamos de vez.

- Qual o nome da sua namorada?

Pedi uma pizza e me sentei no sofá o chamando pra sentar também.

- Katherine.

- Hmm.

- O que?

- Nada, é que eu conheço uma Katherine. Ela é uma... Enfim, ela não é das melhores. Por isso o hmm.

- Entendo. Mas e você? Tem namorado?

Engoli em seco e me levantei.

- Tinha.

- Então vocês terminaram?

- Não... Ele... Ele morreu.

O silêncio governou a sala por um momento.

- Ah, me desculpe.

- Não... Não precisa, você não fazia idéia.

A campainha tocou e eu me levantei para pegar o dinheiro.

- Enfim, de todo jeito, as pessoas ao meu redor morrem bastante. Eu não quero te assustar, mas é a minha vida. Obrigada!

Paguei a pizza e entrei de novo.

- Tudo bem, eu também não sou muito diferente, minha ex namorada, que eu pensei ser o amor da minha vida, terminou comigo, pra ficar com o meu melhor amigo, bom, ex melhor amigo.

- Nossa, essa foi pesada.

- Pois é.

Comemos a pizza e subimos pra meu quarto.

- Então, vamos lá. Pegue seu livro S/N.

- Ok.

Peguei o material necessário e me sentei na mesinha.

[...]

- Ok! Entendi, eu entendi.

Josh sorriu e bateu na mesa brincando.

- Eu sou um ótimo professor!

- É... Você é mesmo.

Nos olhamos sorrindo e o estojo caiu no chão, catei as coisas e me levantei, ficando cara a cara com Josh.

- Eu... Eu... - sussurrei e me aproximei colocando minha mão em seu pescoço.

Ele puxou minha cintura e selou nossos lábios. Um beijo quente e desesperado. Ele segurou minha coxa por trás e deu impulso para subir em seu colo.

Josh jogou o que estava na mesinha pro chão e me colocou em cima dela.

Ele impulsionou seu pau duro contra minha intimidade me fazendo gemer, estava tudo ótimo, até que abriram alguma porta, nos fazendo separar.

- S/N! S/N você tá aqui?

Meu pai abriu a porta do quarto e me viu, ali, com Josh no meio das minhas pernas. Desci rápido e ele me olhou segurando o riso.

- Podemos conversar, S/N?

- Sim pai, podemos. Espere aqui Josh.

Saímos do quarto e ele riu.

- Sua cara tá ótima.

- O que tá fazendo aqui pai?

- Eu esqueci meu cartão de acesso.

- Já pegou?

- Sim.

- Então tchau, vá salvar vidas.

- Beijos.

Revirei os olhos sorrindo e entrei no quarto de volta.

- Me desculpe por isso.

- Tudo bem. É... Melhor eu ir.

- Ok, então... Até amanhã.

- Até.

E ele saiu.

Aí meu Deus.

Aí meu Deus.

Eu beijei meu professor, e ele traiu a namorada dele, que, até a um segundo atrás nem existia.

Meu Deus.

Me deitei na cama ainda sentindo o toque dele nas minhas coxas e cintura, sua boca macia colada na minha e nossas línguas enroscadas uma na outra.

Tirei minha roupa e fiquei nua, tranquei a porta e me deitei na cama novamente, levando uma mão no clitóris e estimulando o mesmo, a outra foi nos meus seios, pescoço e coxas. Minutos depois tive um orgasmo forte que me fez gemer alto.

Eu não deveria estar fazendo isso.

30 comentários e 50 votos para o próximo.

Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora