S/N Grey Sloan
Acordei não sei quantos dias depois, tirei o soro do meu braço rápido e me levantei sem me importar com a roupa de hospital.
Estava um pouco tonta, mas não me importei, me segurei na parede, e fui andando até o quarto do papai.
Ele não estava alí, o quarto estava vazio e todo arrumado.
Comecei a andar até a recepção e encontrei Josh, ele tinha a aparência de cansado.
- S/N!
Ele veio correndo e me abraçou.
- Você está dormindo a quarenta dias...
- Onde está meu pai?
Ele ficou em silêncio.
- Onde está meu pai, Joshua?
Mais silêncio.
- Sinto muito, S/N... Ele não resistiu.
- Não... Você está mentindo pra mim... Você...
- Por que eu mentiria sobre um coisa dessas?
- Quando... Por que?
- Vamos pro seu quarto.
Assenti e ele me ajudou a ir até lá.
- Fala Joshua.
- O caso do seu pai estava complicado... Ele descidiu entrar em coma induzida, era a melhor chance para ver se teria alguma melhora. Ele também decidiu que se em trinta dias o quadro dele não melhorasse, era para tirar o suporte de vida... Sinto muito, princesa, ele pensou que você acordaria para se despedir.
Assenti rápido, e me encolhi na cama, as lágrimas escorreram com facilidade, e Josh me abraçou.
- Vai ficar tudo bem, amor, eu prometo, ele deixou cair isso.
Josh me entregou uma carta, mas decidi guarda-la, não estava bem para ler agora.
[...]
Meses se passaram, Callie e Arizona se mudaram com Sofia para New York, Alex se mudou com Jo, sua esposa, para o Kansas, já que descobriu ter gêmeos da sua ex esposa, Izzie.
Meredith e George são a única família que tenho aqui.
- Bom dia, baby.
Josh beijou minha testa e sorriu.
- Bom dia.
- Não vai pra faculdade hoje?
Discordei, estava desistindo de fazer faculdade de matemática, me interessei em obstetra.
- Vou largar a faculdade.
Disse de uma vez, e ele me olhou com os olhos arregalados.
- O que?
- Quero ir para a faculdade de obstetra...
Ele continuou me olhando, chocado.
- Ahm... Ok... Se você quer... Eu te apoio.
Sorri e o abracei.
- Obrigada, de verdade, isso significa muito.
- Eu te amo, princesa.
- Também te amo, baby.
- Adoro quando você me chama assim.
Sorrimos.
- Bom, eu vou procurar alguma faculdade de medicina, e me inscrever.
Me sentei de frente com o computador, e abri o navegador.
Procurei a que papai se formou, e me inscrevi.
Sorri ao ver ele sendo o garoto propaganda da faculdade, eu já não sofria mais, fiquei algumas semanas no automático, indo pra faculdade, comendo, dormindo... Apenas o básico.
Mas agora, acho melhor meus pais juntos do que um aqui sofrendo e um seja lá onde eles estiverem - espero eu que no céu.
Dormi o dia inteiro, vi séries, filmes, tudo que tinha pra ver, procurei saber se havia algum trabalho de fora da faculdade e achei um de recepcionista em um dos hotéis mais chiques da cidade.
O horário era bom, daria tempo de estudar, ficar com Josh... Tudo.
Minha vida finalmente está entrando nos eixos novamente.
Suspirei aliviada e Josh entrou no quarto se aconchegando a mim, deitou a cabeça em meu peito e eu acariciei seu cabelo loiro.
- O que acha de dormirmos a noite inteira?
- Adorei a idéia, baby.
- E a faculdade?
- Já mandei um e-mail dizendo que estava saindo, eles me falaram para ir lá assinar alguns papéis. E já mandei um e-mail para a faculdade de medicina. Estou aguardando a resposta, que pode demorar até quatro meses.
- E o que vai fazer neste tempo?
- Trabalhar, não quero viver da herança do papai e da mamãe, quero juntar até não poder mais, dinheiro nunca é demais.
- Não posso descordar.
Ele me olhou, sorriu e selou nossos lábios.
- O que você acha de casarmos?
Parei de respirar, surpresa.
- Você tá sugerindo que a gente se case? Ou eu estou ficando doida?
Gargalhei.
- Por que? Você aceitaria?
- Sim, mas não podemos agora, casamento exige muito mais de nós dois... Acho uma boa idéia, mas depois que eu tiver formada, teremos que comprar uma casa, com quintal.
- E um cachorro.
Falamos juntos e rimos.
Ficamos conversando até pegarmos no sono.
Callie é a mãe de Sofia(que engravidou quando seus pais brigaram) com o Sloan e Arizona é a namorada da Callie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]
FanfictionS/N, uma garota na dela, não chega a ser uma nerd, nem perto disso. Josh é um professor substituto de matemática, e o caminho de ambos acabam se cruzando. Será que isso dará certo?