|8|

4K 319 175
                                    

S/N Grey Sloan

Saí do hospital renovada, fiquei lá a noite inteira, Josh não deu mais sinal de vida.

E tudo bem, já que não temos nada, ele não tem obrigação de fazer isso.

Já é de manhã, quase oito horas, saí do hospital assim que pude, fui checar meu Instagram e a primeira publicação que aparece, me chama atenção.

@anygabrielly

@anygabrielly dormiu no meu colo depois de uma noite longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@anygabrielly dormiu no meu colo depois de uma noite longa.

Comentários desativados.

Ri de sarcasmo e mandei uma mensagem de voz para Di.

🎙️: Mano, você viu a publicação da professora de álgebra? Parece que o Josh dormiu no colo dele depois de "UmA lOnGa NoItE", engraçado que ele tinha dito que estava cansado e que ia dormir.

00:18


🎙: Eu vi mulher! Tô passada, chocada. Será que eles fizeram algo? Ou foi só as coisas da palestra? Não pensa nisso, amanhã tem uma festa, quer ir?

🎙️00:15

🎙️: Se eu estiver melhor, vou sim! O soro do hospital faz milagre. Até depois amiga, vou descansar um pouco, e tomar um banho relaxante de banheira. Beijos te amo.

🎙️00:30

Entrei em casa e me deitei na cama, alguns minutos depois tirei minha roupa e fiquei apenas com as íntimas, do nada bateu um tesão, então me levantei e tranquei a porta.

Massageei meu clitóris por cima da calcinha e percebi que já estava molhada, então a tirei e penetrei dois dedos de uma vez, gemi baixinho e continuei a fazer movimentos de vai e vem, senti meu corpo todo tremer e gemi alto no travesseiro quando o líquido escorreu pelos meus dedos.

Perfeito, arrumei minha cama e liguei a banheira do quarto esperando a mesma encher, coloquei um maiô, já que não gosto de tomar banho literalmente na banheira, só fico pra relaxar. Fiz espuma com um sabonete próprio e entrei.


Com o cansaso do orgasmo acabei dormindo, na banheira.

[...]

Acordei sufocada, sem ar, a água entrando em minhas entranhas estava me deixando desorientada.

Comecei a tossir, não conseguia subir de volta, comecei a me debater debaixo da água e bati minha mão no vidro da janela, senti o vidro se quebrar e alguns cacos caírem dentro da banheira.

Então parei, parei de lutar, talvez essa fosse a vontade de Deus, talvez fosse minha hora.

Vi uma casa, cheia de crianças, e eu estava alí também, no portão escrito "Orfano da Irmandade".

Até que meus pais apareceram alí, e sorriram para mim, retribui o sorriso e voltei a brincar com as crianças.

Foi tudo tão real.

- S/N.

Ouvi alguém gritar, estava longe, muito longe.

Então apaguei completamente.

Mark Sloan

Ouvi Lexie gritar por ajuda então subi correndo.

Lexie com S/N nos braços, ela está pálida, peguei ela no colo e a levei para sua cama.

- Lexie ela engoliu muita água.

A peguei por trás e comecei a apertar a barriga dela, tentando faze-la vomitar toda a água.

Lexie colocou um balde na nossa frente e alguns segundos depois S/N vomitou, segurei debaixo do seu braço para ajudar a equilibrar.

- Por que isso só acontece comigo?

A deitei na cama e cheguei seu pulso.

- Ela está estável.

- Ah filha! Você nos assustou!

Lexie abraçou S/N chorando e eu suspirei fundo, abracei as duas e quase desmaiei alí mesmo.

- Eu acabei dormindo, desculpa...

- Não... Não foi sua culpa!

Depois de um tempo, Lexie limpou os vidros e improvisou uma cortina.

Fomos para nosso quarto e sentamos juntos na beirada da cama.

Lexie começou a chorar e eu a abracei.

Lexie começou a chorar e eu a abracei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela está bem, Lex.

- Eu poderia ter evitado isso.

- Não meu amor, você não poderia, pode acontecer com qualquer um, pelo menos estávamos em casa! Pense no melhor, ela está bem agora, é isso que importa...

- Eu te amo, Mark.

- Eu também te amo, Lex.

___

Slexie🥺🤏🏻

Amo vocês.

Votem e comentem
Bjinhos 🗼🖤

Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora